O Planeta TV

"Altas Horas" recebe feras da TV, da música, da dança e do jornalismo

O ator Rodrigo Lomgardi e os cantores Daniel e Marcelo Falcão são os convidados.

por Redação, em 30/03/2019

Rodrigo Lombardi. Foto: Globo/Fábio Rocha

Troca de ideias, encontros, novidades, música, dança. Serginho Groisman reúne convidados diversos que garantem tudo isso e mais, durante o ‘Altas Horas’ deste sábado, dia 30: os atores Rodrigo Lombardi e Vera Fisher, os cantores Daniel e Marcelo Falcão, o jornalista Renê Silva e o grupo de dança irlandês Lord Of The Dance.

Atualmente na novela ‘Espelho da Vida’, que chega ao final na próxima semana, a atriz Vera Fischer conta ao apresentador como tem sido interpretar três personagens em uma só novela. Rodrigo Lombardi fala sobre a construção de Adriano, seu personagem em ‘Carcereiros’, e sobre o que aprendeu ao mergulhar no sistema carcerário por conta da série, cuja segunda temporada estreia na TV no próximo dia 16 de abril. Já Marcelo Falcão, agora em nova fase como cantor solo, lança, no palco do ‘Altas Horas’, o álbum Viver. O cantor revela a Serginho os sentimentos que permearam este novo momento em sua carreira e apresenta a banda que o acompanha. 

Conhecido por narrar a vida dentro da comunidade, Renê Silva, responsável pela criação do jornal comunitário carioca “Voz das Comunidades”, e nomeado um dos 100 negros com menos de 40 anos mais influentes no mundo em 2018, também participa do programa e conversa com Serginho sobre o que mudou e o que não mudou no Complexo do Alemão, no Rio de Janeiro. 

Marcelo Falcão. Foto: Globo/Fábio Rocha

O ‘Altas Horas’ ainda conta com uma atração internacional. Em um palco montado especialmente para a ocasião no estúdio do programa, o grupo de dança irlandês Lord Of The Dance se apresenta e arranca aplausos da plateia e dos convidados.

Enquanto isso, pelas ruas de São Paulo, Laura Müller e Karol Conka aproveitam um passeio de van para um bate-papo sobre sexo. Em participação no quadro ‘Carona com Laura Müller’, a cantora tira dúvidas sobre o assunto com a profissional.

O ‘Altas Horas’ vai ao ar aos sábados, após o ‘BBB 19’.


Deixe o seu comentário