O Planeta TV

Altas Horas: Programa mistura BBB, novela e música

O programa também exibe uma entrevista com Deborah Secco e Ary Fontoura.

por Redação, em 20/03/2021

Foto: Divulgação/Globo

Faz parte da essência do ‘Altas Horas’ reunir, em um único espaço, convidados de diferentes áreas de atuação, mantendo um clima descontraído e com música para todos os gostos. Neste sábado, dia 20, esta mistura fica ainda mais evidente com a presença no estúdio de Babu Santana e Juliana Alves. Atores e ex-BBBs, a dupla relembra a participação no reality, em 2020 e 2003, e comenta a edição deste ano, compartilhando ainda outra experiência em comum: os bastidores da novela ‘Salve-se Quem Puder’, que volta ao ar na segunda-feira, dia 22. No palco do programa, Babu também faz uma homenagem a Tim Maia e canta o sucesso ‘Não quero Dinheiro’, além de sua própria canção 'Soul África'.

Ainda na noite deste sábado, a atração exibe uma entrevista com Deborah Secco e Ary Fontoura, que contam detalhes de suas rotinas em casa e os novos hábitos adotados desde o começo da pandemia. Sucesso nas redes sociais, Ary Fontoura comenta sobre a fama de ‘influenciador digital’ e relembra a novela 'A Favorita', de 2008, onde contracenou ao lado de Deborah.

As cantoras Giulia Be e Malía também batem um papo com Serginho Groisman a respeito de suas carreiras e do exercício constante de construção e reconstrução artística. Já Simaria, também convidada da atração, conta as novidades profissionais e fala sobre a sua trajetória musical ao lado da irmã Simone.

No palco do programa, a música fica por conta de Os Barões da Pisadinha, que apresentam os hits ‘Recairei’ e ‘Tá Rocheda’, e compartilham memórias sobre o início do grupo.

O ‘Altas Horas’ tem apresentação e direção geral de Serginho Groisman, direção de Adriana Ferreira e vai ao ar aos sábados, depois do ‘Big Brother Brasil 21'.

Com informações da Comunicação Globo.


Deixe o seu comentário