O Planeta TV

"Altas Horas" deste sábado recebe Cleo, Fiuk, Banda Eva, Vitor Kley, MC Guimê e mais!

O ‘Altas Horas’ tem apresentação e direção geral de Serginho Groisman.

por Redação, em 28/01/2022

"Altas Horas" deste sábado recebe Cleo, Fiuk, Banda Eva, Vitor Kley, MC Guimê e mais!

Um programa super musical aguarda o público na noite deste sábado, dia 29. Esta semana, Serginho Groisman recebe no ‘Altas Horas’ um time de talentos para todos gostos. Banda Eva traz sucessos do axé da Bahia relembrando os tempos de carnaval em cima do trio elétrico pelas ruas de Salvador. A voz de Vitor Kley também marca a atração. O cantor conta ao apresentador como começou na carreira musical e levanta o astral interpretando sucessos próprios e feats, como “A Cura”, parceria que gravou com Lulu Santos.

Cleo também está de volta ao ‘Altas Horas’. No programa, a atriz e cantora reflete sobre sua vida em 2021, segundo ela, um ano de retomadas no qual realizou uma parceria com Karol Conká. A ex-BBB também participa do ‘Altas’ e faz uma apresentação de “Tormento”, o feat que gravou com Cleo e Azzy, e revela seus projetos para 2022. Irmão de Cleo e ex-colega de confinamento de Karol, Fiuk se junta aos convidados e, junto com a Banda Eva, canta “Só Você”, clássico de Fábio Jr. Após participar do ‘BBB 21’, o artista está cheio de projetos para este ano, entre eles, filmes, música inédita, parcerias e eventos.

MC Guimê é outro artista presente na atração. O cantor, que revela ter descoberto seu talento aos 12 anos, já está com o mesmo tempo de caminhada na música. Guimê apresenta hits como “País do Futebol” e conta sobre o novo álbum, “From OZ”. A música, neste sábado, também fica por conta das duplas sertanejas Diego & Victor Hugo e Matogrosso & Matias, que cantam no palco do ‘Altas Horas’.

O ‘Altas Horas’ tem apresentação e direção geral de Serginho Groisman, direção de Adriana Ferreira e vai ao ar aos sábados, depois do ‘BBB 22’.

Com informações da Comunicação Globo


Deixe o seu comentário