O Planeta TV

‘Altas Horas’ deste sábado, 12, promete muito bom humor com Andreia Horta e Fabiana Karla

Gretchen, Ivete Sangalo e Popó também participam da atração.

por Redação, em 11/02/2022

‘Altas Horas’ deste sábado, 12, promete muito bom humor com Andreia Horta e Fabiana Karla

Serginho Groisman recebe no ‘Altas Horas’ deste sábado, dia 12, convidados que são referência nas áreas em que atuam para falarem sobre o início de suas carreiras e projetos atuais – além de uma conversa bem-humorada sobre os causos pessoais e profissionais mais engraçados. São eles: as atrizes Andreia Horta e Fabiana Karla; a cantora Gretchen, na companhia de Esdras, seu marido e saxofonista; e o boxeador Popó. Já na condução musical está Ivete Sangalo e a banda Viva Noite.

O carisma de Ivete toma conta do palco ao brincar com os convidados, que são seus amigos, e, junto de sua banda, apresenta hits como “Tá solteira, mas não tá sozinha”, “Onda Poderosa”, “Muito Obrigado Axé” – música que fez todos tirarem os sapatos para dançar –, “Mexe a Cabeça” e outras. A cantora conta ainda sobre a experiência de apresentadora ao estar à frente do programa ‘The Masked Singer Brasil’: “Está sendo bastante desafiador. Os meus shows são quase como um talkshow, o bate-papo com o público é inevitável, além de cantar eu converso com eles. E a apresentação é a extensão disso, mas em cadeia nacional”. Também fala sobre como a pandemia humanizou suas relações com os fãs.

Andreia Horta, que interpreta Lara em ‘Um Lugar ao Sol’, traz detalhes da produção: “Essa novela foi inteira gravada antes de terminar, então já está pronta. A gente acabou entre o final de setembro e início de outubro, e estreou em novembro, então entregamos tudo pronto. Já sei tudo o que vai acontecer, mas a gente mantém o silêncio”. Entre outros assuntos, a atriz destaca o seu papel na série “As Aventuras de José e Durval”, original Globoplay, com lançamento a ser divulgado, baseada na vida de Chitãozinho e Xororó, e em que encena Aracy, mãe dos irmãos.

Fabiana Karla, por sua vez, conta com surgiu a sua conexão com o humor, e dedica isso à região em que nasceu e à família grande e bem-humorada, que ria de tudo e todos, e fazia personagens.

A rainha do bumbum, Maria Odete, mais conhecida como Gretchen, também se apresenta, ao lado de Esdras, cantando e dançando “Conga, Conga, Conga”, e explica como escolheu seu nome artístico, além de falar sobre Thammy Miranda, como conheceu Esdras, e outras histórias.

Já Popó, tetracampeão de boxe, com 32 anos de carreira, comenta sobre sua luta com Whindersson Nunes, assistida por milhões de pessoas. “Nessa luta eu tinha que tirar o lutador que existia de dentro do Whindersson porque ninguém sabia que ele já fez luta amadora, que treina boxe há cinco anos, então eu tinha a obrigação de não nocautear; de fazer uma luta bonita para os meus fãs e para os dele”. Ele finaliza contando sobre o papel social do show, de inspirar os jovens ao esporte, e se emociona ao lembrar de que, quando começou, não tinha dinheiro para comprar uma bandagem, mas o esporte era o que o fazia diferente. 

O ‘Altas Horas’ tem apresentação e direção geral de Serginho Groisman, direção de Adriana Ferreira e vai ao ar aos sábados, depois do ‘BBB 22’.   

Com informações da Comunicação Globo


Deixe o seu comentário