O Planeta TV

Almir Sater recusou par romântico com Isabel Teixeira em "Pantanal"

Almir Sater e Isabel Teixeira participaram a edição do Domingo com Huck deste domingo (9).

por Micael Constantino, em 10/10/2022

Almir Sater recusou par romântico com Isabel Teixeira em "Pantanal"

Almir Sater revelou no palco do Domingão do Huck, durante o encontro do elenco de Pantanal e Travessia, que não aceitou fazer par romântico com Isabel Teixeira na novela. O cantor revelou que é um dos melhores amigos de Renato Teixeira, pai da atriz, e que a viu crescer, de acordo com informações do Notícias da TV, do UOL.

Almir comentava sobre as músicas que já compôs com Renato, quando Isabel revelou: "Um não vive sem o outro, Luciano". "Ele (Almir) frequenta a sua casa desde que você é toco de gente?", perguntou Luciano Huck.

A intérprete de Maria Bruaca confirma em seguida. "Desde pequenininha", complementa Sater. "O pessoal queria que eu ficasse beijando ela, não dava. Que eu fizesse par com ela, não dá", disse o intérprete do chalaneiro Eugênio. "A gente está na amizade sincera. Amizade sincera desde sempre", reforça Isabel.

Em Pantanal, Almir Sater interpretou o chalaneiro Eugênio, que teve uma proximidade com Maria Bruaca quando ela se separou de Tenório (Murilo Benício). Enquanto estiveram próximos na novela, a relação dos personagens ficou restrita apenas como bons amigos.


Deixe o seu comentário