A atriz está sendo sondada para viver Heleninha Roitman, personagem originalmente interpretada por Renata Sorrah na versão de 1988.
Alinne Moraes, que não conseguiu conciliar sua agenda para participar de "Mania de Você", teria sido convidada para integrar o elenco do remake de "Vale Tudo". A atriz, ausente das novelas desde "Um Lugar ao Sol" (2021), está sendo sondada para viver Heleninha Roitman, personagem originalmente interpretada por Renata Sorrah na versão de 1988.
O remake, escrito por Manuela Dias, também tem Taís Araújo praticamente confirmada como Raquel, papel de Regina Duarte na versão original. Cauã Reymond, que recentemente protagonizou "Terra e Paixão", deve interpretar César, vilão que teve um caso com a filha de Raquel e Odete na versão anterior, interpretado por Carlos Alberto Riccelli.
"Vale Tudo" está previsto para estrear em março de 2025, substituindo "Mania de Você". O remake será mais conciso, com cerca de 173 capítulos. Os primeiros capítulos, já escritos por Manuela Dias, passaram por ajustes para atender às solicitações de Amauri Soares e José Luiz Villamarim, diretores da Globo e de teledramaturgia, respectivamente.
Nos bastidores da Globo, há uma expectativa alta quanto ao potencial de "Vale Tudo", com planos de uma divulgação maciça após a estreia da novela de João Emanuel Carneiro, prevista para setembro.
18,8 pontos
Os momentos finais de Alma Gêmea continuam surpreendendo na faixa do fim de tarde.
3,6 pontos
Reapresentação de As Aventuras de Poliana foi uma das atrações menos assistidas do SBT.
Qual a Melhor Novela produzida em 2024?
RuanDiCastro comentou:
Acho que ela ou Carolina Dieckemam seriam perfeitas no papel. Como a a Clara Moreke como filha de Taís Araújo, sendo assim, Maria de Fátima e Raquel.
Afonso, acredito que o Thiago Fragoso cairia bem e ele combina com as citadas a cima, para Heleninha. Mas a Odeth e Celina, Nany People e Lilia Cabral.
Bosco comentou:
Isto talvez seja um fracasso anunciado.A globo não tem mais elenco para isso.Hoje temos o tal de politicamente correto que poderá impactar nos diálogos daquela época.
Stella Macedo comentou:
Embora eu não leve muita fé neste remake, considero Alinne Moraes uma excelente atriz. Além de ser lindíssima! E, se ela aceitar, tenho certeza de que será mais um trabalho primoroso, o que é a sua marca! Agora, o que não me desce, é o Cauã Reymond no papel de César! Esse povo da Globo não tem criatividade!... O sujeito é um tremendo canastrão, mas tá em tudo quanto é novela!!!... Atenção, dona Globo! Rômulo Estrela é tão bonito quanto o Cauã, porém... Muito mais talentoso!
Maria Estela Hemze comentou:
Espero que o elenco seja bem escolhido, com atores de peso e não com iniciantes sem experiência e carisma. Que o critério seja capacidade de representação.
Swami Vivekananda Manso Cunha comentou:
Vai ter o famoso: QUEM MATOU ODETE ROITMAN? E quem seria o assassino ou assassina, haja vista que, na primeira versão, foi a personagem da Cássia Kiss.
Jean comentou:
Casting ruim nessa notícia. Taís Araújo? Ok, mas os outros, por favor né.
JOÃO JARBAS comentou:
Alô Globo! Convide a Lucélia Santos para viver um personagem em Vale Tudo 2025!
Saiba mais sobre o personagem oferecido ao ator, que se destacou na segunda temporada de Rensga Hits!.
Manuela Dias garante que a personagem não será transformada em uma "boazinha".
Rejeitado, Rudá é vítima de petição online.
Confira outras novidades na programação da Globo na área músical.
A novela retorna à grade da Globo no Vale a Pena Ver de Novo a partir de 2 de dezembro.
A emissora ainda não confirmou oficialmente o dia de exibição.
O Globo Esporte perderá cinco minutos de duração.
A novela está sendo adaptada pela roteirista Manuela Dias.
Marcos Mion grava temporada de verão do programa.
A edição vai comemorar os 50 anos de parceria do cantor com a Globo.
Inicialmente, a atriz foi cogitada para interpretar Heleninha.
Apresentadora mostra bastidor do local que o responsável pelo personagem fica durante o programa.
O projeto havia sido inicialmente apresentado à Globo em 2021, mas não avançou na emissora.
A emissora confirmou que a cobertura esportiva não terá um programa diário dedicado.
Em celebração aos 25 anos da emissora, o programa também estreou um cenário.
Para atender à classificação indicativa e ao público do horário vespertino, a Globo exibirá uma versão bastante editada da novela.