A nova versão da novela tem previsão de estreia para março de 2025.
De acordo com informações do jornal O Globo, Alice Wegmann está sendo cogitada para interpretar o papel de Solange no remake de "Vale Tudo". Na versão original, de 1988, a personagem foi interpretada por Lídia Brondi. A nova versão, adaptada por Manuela Dias, está prevista para estrear em março de 2025, sucedendo "Mania de Você".
Solange Duprat era uma personagem à frente de seu tempo em 1988. Bonita, meiga, independente e divertida, ela trabalhava como produtora de moda na revista Tomorrow. Solange ajudava Maria de Fátima a progredir na vida, mas acabava sendo traída por ela logo em seguida.
Ainda segundo a colunista Anna Luiza Santiago, em sua coluna "Play", Natália do Vale é cotada para dar vida à vilã Odete Roitman. Odete é considerada uma das maiores antagonistas da televisão brasileira. Na versão original da trama, a personagem foi assassinada a tiros, desencadeando um grande mistério nacional sobre a autoria do crime, cuja resolução só ocorreu no último capítulo da novela.
Anteriormente, o jornal O Globo também divulgou que Leandra Leal teria recebido um convite para interpretar Heleninha. Contudo, a atriz surpreendeu a todos ao anunciar nesta segunda-feira (18) que está grávida, o que poderá comprometer sua participação no projeto. Na trama, Heleninha é filha da vilã Odete Roitman e enfrenta uma batalha contra o alcoolismo, além de travar uma disputa pela guarda do filho com seu ex-marido, Marco Aurélio.
Cauã Reymond, Bella Campos e Taís Araújo são outros nomes que estariam envolvidos na produção, sob a direção artística de Paulo Silvestrini.
Nos bastidores da Globo, há a compreensão de que "Vale Tudo" possui um grande potencial, sendo fundamental uma divulgação maciça para o sucesso da novela, a qual será realizada no momento oportuno.