O Planeta TV

Alexandre Borges deve protagonizar remake de Sassaricando

Daniel Ortiz aproveitará poucos personagens da história original.

por Redação, em 03/08/2015

Foto: Divulgação/Globo

A novela das sete que a Globo produzirá em 2016 será inspirada em Sassaricando, grande sucesso da década de 80. A trama será escrita por Daniel Ortiz. O autor aproveitará poucos personagens da história original e, por essa razão, o título Sassaricando não será mantido.

De acordo com informações do jornal Agora São Paulo, aos poucos o elenco vai ganhando nomes. Alexandre Borges deve ficar com o papel do protagonista, que nos anos 80 foi vivido por Paulo Autran.

O folhetim, com a direção geral de Fred Mayrink, tem previsão de estreia para maio de 2016. Será a substituta de Totalmente Demais, que sucederá I Love Paraisópolis. 



Comentários (6) Postar Comentário

carlos comentou:

O daniel e um otimo autor gostei muito e alto astral era uma novela completa tinha historia o elenco era bom e bem que ele podia fazer uma novela com suas ideias e nao inpirada em sasaricando.

MITO CONDRIA comentou:

Boa escolha, um ator competente que não faz um bom papel há dez anos. Seu último bom personagem foi o Alberto de Belíssima, apesar de ter tido passagens marcantes em Ti Ti Ti e Avenida Brasil.

flavio comentou:

Que tal fazer assim Sr Daniel:Alexandre Borges/Aparício Varrela,Maiter Proença/Rebeca Rocha,Cláudia Raia/Penélope Bacela,Maria Eduarda de Carvalho/Eleonora Lammar,Marcius Melher/Leonardo Raposo,Dani Calabresa Fedora Abdala,Marcelo Adnet/Beto Bacela,Hanna Romannazi/Camila,KleberToledo /Miguel,Rómulo Arantes Neto/Adónis,Oscar Magrini/Ricardo de Padual,Angela Vieira/Aldonza,Caio Castro Tadeu,Cristina Pereira/Teodora Abdala.Aqui fica minha dica.


Leon respondeu:

Tá escalando melhor que os diretores da globo ! o/ kkkkkkk


val comentou:

Nossa flavio o Daniel podia pegar sua ideia ta otimo esse elenco bem mesclado o que era bom nas novelas que vejo no viva tinha os globais de sempre mas havia uma grande mistura dos atores.

flavio comentou:

Obrigado Val,bem vou continua dizendo,mas nomes pra essa nova versão de Sassaricano.Vamos lá,Marcello de Mello/Apolo,Marisa Orth/Lucrécia Abdalla,Soraya Ravele/Fábiola Abdalla/Thiago Martins/Tavinho Abdalla,Luis Fernando Guimarães/Aprígio Abdalla,Ellen Rocher/Brigite.Pessoal essa é minha opinião ok.Há outra coisa eu acho que o autor,não deveria muda o nome dá novela.

Joelma comentou:

O Jamanta volta nessa novela também? Ortiz, não se esqueça dos paulistas!!!

Veja também