Anteriormente, Thereza Falcão, sua parceira profissional na emissora, também havia sido demitida.
Alessandro Marson, um dos autores responsáveis pela releitura de "Elas por Elas", foi dispensado do elenco da TV Globo. Ele teve seu contrato encerrado após o fracasso da novela das seis. Anteriormente, Thereza Falcão, sua parceira profissional na emissora, também havia sido demitida. Juntos, eles escreveram também "Nos Tempos do Imperador" e "Novo Mundo".
Antes de se tornar autor titular na emissora, Marson foi colaborador de produções como "Araguaia" (2010), "Avenida Brasil" (2012) e "A Regra do Jogo" (2015).
Amora Mautner, que dirigiu "Elas por Elas", teve seu vínculo renovado. A diretora já está trabalhando em uma série com Rosane Svartman e Elisio Lopes Jr. e também vai dirigir outra novela das seis que resgatará personagens de "Êta Mundo Bom!". A estreia desta obra, escrita por Walcyr Carrasco e Mauro Wilson, está prevista para 2025.
Falando em renovação de contrato, Júlio Fischer, autor de "Amor Perfeito", também assinou um novo vínculo com a Globo recentemente. Thelma Guedes, que co-escreveu "Terra e Paixão" com Walcyr Carrasco, também permanecerá no quadro de autores.
Informações fornecidas pela jornalista Anna Luiza Santiago, do jornal O Globo.