
Alessandro Marson, um dos autores responsáveis pela releitura de "Elas por Elas", foi dispensado do elenco da TV Globo. Ele teve seu contrato encerrado após o fracasso da novela das seis. Anteriormente, Thereza Falcão, sua parceira profissional na emissora, também havia sido demitida. Juntos, eles escreveram também "Nos Tempos do Imperador" e "Novo Mundo".
Antes de se tornar autor titular na emissora, Marson foi colaborador de produções como "Araguaia" (2010), "Avenida Brasil" (2012) e "A Regra do Jogo" (2015).
Amora Mautner, que dirigiu "Elas por Elas", teve seu vínculo renovado. A diretora já está trabalhando em uma série com Rosane Svartman e Elisio Lopes Jr. e também vai dirigir outra novela das seis que resgatará personagens de "Êta Mundo Bom!". A estreia desta obra, escrita por Walcyr Carrasco e Mauro Wilson, está prevista para 2025.
Falando em renovação de contrato, Júlio Fischer, autor de "Amor Perfeito", também assinou um novo vínculo com a Globo recentemente. Thelma Guedes, que co-escreveu "Terra e Paixão" com Walcyr Carrasco, também permanecerá no quadro de autores.
Informações fornecidas pela jornalista Anna Luiza Santiago, do jornal O Globo.
Comentários (1) Postar Comentário
novelas atuais. Quem lembra na época, Renascer foi um espetáculo na primeira fase e depois se arrastou por meses, como agora. Além disso, o atual elenco é fraco, sem carisma, desconhecido do publico. A Mariana, que foi rejeitada na época, veio igual e ainda nas mãos de uma atriz desconhecida. Claro, que ia fracassar. Na época os personagens de Tarcisio filho e Taumaturgo Ferreira não fizeram sucesso, tanto que até mataram o do Taumaturgo Boa chance para fazer uma novela melhor, e fizeram uma novela pior, com o padrão atual das novelas atuais, e ainda com uma imagem borrada, como em todas as novelas “modernas”. Desmancharam o banco de elenco e o de autores, só vai ladeira abaixo. E esse remake de elas por elas coisa horrenda!!