
Vai sair do papel a novela de Alessandra Poggi, que a Globo anunciou no início do ano. A dramaturga já escreve os primeiros capítulos da obra que, a princípio, será exibida na faixa das 18h. A emissora ainda não informou quando dará início a produção.
Na faixa das 18h, a TV Globo tem uma fila enorme de autores. Após “Éramos Seis”, de Angela Chaves”, a emissora produzirá “Nos Tempos do Imperador”, de Thereza Falcão e Alessandro Marzo. Depois estão previstas duas histórias: uma de Gilberto Braga e outra de Maria Adelaide Amaral.
Segundo informações da jornalista Patrícia Kogut, Alessandra Poggi já tem uma equipe de colaboradores definida: Adriana Chevalier, Letícia Mey, Flavio Marinho e Rita Lemgruber.
Comentários (4) Postar Comentário
Enquanto isso "O Arroz de Palma" segue engavetada, e isso é triste. O horário das 6 precisa sair dessa linha novela de época e novelas modernas ambientadas na cidade grande. Já é hora de mudar um pouco os ares como acontecia antes, uma trama rural seria muito bem vinda.
Se essa novela foi até cogitada pra faixa das 9. Só podemos esperar uma sinopse bem trabalhada.
Só penso na nova trama do Gilberto Braga. Imagina se ele
consegue um elenco de novela das nove às seis, como força
de um desejo teve. Sonho mesmo vai ser malu mader e cláudia
abreu estrelando a trama: vilã e mocinha.
Enquanto a Globo tem fila de novelas até fim de 2023 em todos horário, SBT faz novelas infinitas é a Record essa sai uma inédita é coloca um ano de reprises, até coloca outros fracasso inédito no horário kkkkkk é complicado.