
Essa é Susana, ou melhor, Alessandra Negrini caracterizada para a próxima novela das seis da Globo, Orgulho e Paixão. Na trama, com estreia prevista para o dia 20 de março, a personagem dela vai fazer de tudo para atrapalhar o romance de Darcy (Thiago Lacerda) e Elisabeta (Nathalia Dill).
Orgulho e Paixão, livremente inspirada no universo da escritora inglesa Jane Austen, é uma história romântica e bem-humorada, que se passa no fictício Vale do Café, no início do século XX. No vilarejo voltado para o plantio e a comercialização do “Ouro Verde”, vivem as famílias ricas, donas das fazendas de café, os trabalhadores e aqueles que lutam para não perder tudo que têm. A história vai mostrar questões relacionadas aos costumes da época, como o valor do casamento na sociedade, feminismo e crise financeira. A partir destes temas, também irá trazer o telespectador para discussões da atualidade.
É uma novela de Marcos Bernstein, escrita por Marcos Bernstein e Victor Atherino, com a colaboração de Juliana Perez e Giovana Moraes. A novela tem direção artística de Fred Mayrink.
Comentários (3) Postar Comentário
Alessandra ta hora de fazer uma novela das 21 hras. Poderia estar na novela do JEC. Ela tbm foi uma vilã chamada Suzana em Boogie Oggie atrapalhava o romance da Isis e Marco Pigosi. Que venha sua nova vilã e que seja com características diferente da ultima Suzana.
Conseguiram dar uma enfeiurada nessa belezura de mulher? Bom revê-la na telinha e a história da novela parece ser ótima! Adoro essa época do café, da alta sociedade, uma delícia.
Sorte a todos e que seja uma boa trama! Atualmente estou carente de tramas atuais e que me prendam. "Tempo de Amar" até acho bem feitinha, mas não me faz sentar no sofá todos os dias, "Deus Salve o Rei" acredito que vai crescer, na metade da semana passada pra cá, deu uma melhorada, mais ritmo e "O Outro Lado do Paraíso" é triste de acompanhar, ruim demais.
Deveriam ter trocado o nome, poderia ser Silvana. Suzana foi em Boggie Oogie