O Planeta TV

Alessandra Negrini aparece caracterizada como vilã de Orgulho e Paixão

Novela da seis da Globo tem estreia prevista para março.

por Redação, em 28/01/2018

Foto: João Miguel Junior / Globo

Essa é Susana, ou melhor, Alessandra Negrini caracterizada para a próxima novela das seis da Globo, Orgulho e Paixão. Na trama, com estreia prevista para o dia 20 de março, a personagem dela vai fazer de tudo para atrapalhar o romance de Darcy (Thiago Lacerda) e Elisabeta (Nathalia Dill).

Orgulho e Paixão, livremente inspirada no universo da escritora inglesa Jane Austen, é uma história romântica e bem-humorada, que se passa no fictício Vale do Café, no início do século XX. No vilarejo voltado para o plantio e a comercialização do “Ouro Verde”, vivem as famílias ricas, donas das fazendas de café, os trabalhadores e aqueles que lutam para não perder tudo que têm. A história vai mostrar questões relacionadas aos costumes da época, como o valor do casamento na sociedade, feminismo e crise financeira. A partir destes temas, também irá trazer o telespectador para discussões da atualidade.

É uma novela de Marcos Bernstein, escrita por Marcos Bernstein e Victor Atherino, com a colaboração de Juliana Perez e Giovana Moraes. A novela tem direção artística de Fred Mayrink. 


Deixe o seu comentário