O Planeta TV

‘Além da Ilusão': veja cinco motivos para não perder a última semana

Novela das 6 promete desfechos surpreendentes e emocionantes para todos os personagens.

por Redação, em 15/08/2022

‘Além da Ilusão': veja cinco motivos para não perder a última semana

Está chegando a hora de conhecermos o final de "Além da Ilusão"! Mas, antes do capítulo desta sexta-feira, 19/08, toda a última semana promete ser recheada de acontecimentos e desfechos imperdíveis! Ficou curioso? Quer spoiler? Então confira abaixo cinco motivos para você não perder nenhum dos capítulos finais da sua novela das 6!

Culpado ou inocente? A hora da verdade para Davi

Davi (Rafael Vitti) ficou preso por 10 anos acusado de um crime que não cometeu. Conseguiu fugir da prisão e, desde então, luta para provar sua inocência. Agora, o mágico está novamente atrás das grades, apesar de Matias (Antonio Calloni) ter confessado sua culpa na morte de Elisa (Larissa Manoela).

Mas, disposta a fazer tudo pelo seu amor, Isadora (Larissa Manoela) vai conseguir encontrar o perito que atestou, em um primeiro momento, que não havia digitais de Davi na arma que matou Elisa. E, durante a semana, vamos saber se Isadora conseguirá convencer o perito a falar a verdade e se o juiz irá aceitar a revisão criminal e, finalmente, libertar e inocentar Davi.

Filho de quem? A origem de Joaquim

Úrsula (Bárbara Paz) revelou, nos últimos capítulos, que Joaquim (Danilo Mesquita) é filho do pai de Eugênio (Marcello Novaes), ou seja, ele seria irmão do padrinho. Mas, segundo Margô (Marisa Orth), que conhece a vilã de outros carnavais, a história não é bem essa...

"Esqueceu que eu sei que seu útero é seco como seu coração? Não só não está grávida como nunca foi mãe do Joaquim", disse a atriz.
Mas se Úrsula não é mãe de Joaquim, quem serão os pais dele?! Ao longo desta última semana, a verdadeira história do passado de Joaquim será revelada e deixará até o próprio chocado! A partir daí, muita coisa fará sentido e destinos serão mudados. Fique ligado!

Bebê em perigo: Heloísa tem filho roubado

A última semana já vai começar com acontecimentos bombásticos! Heloísa (Paloma Duarte) vai dar à luz um menino! Mas, irá desmaiar logo após o parto e não vai ver o rostinho do filho. Ao mesmo tempo, Úrsula estará desesperada para encontrar uma criança e fingir que acabou de parir o filho de Eugênio. Já sabem o que vai acontecer, não é? A vilã vai roubar o filho de Heloísa! E isso desencadeará uma série de acontecimentos extremamente importantes para a trama. Não perca!

Mágica reveladora: a vida de Davi em risco

No penúltimo capítulo de 'Além da Ilusão', Davi vai fazer uma grande apresentação de mágica para os amigos em Campos. E o truque será dos grandes...

"É um truque complexo, requer muita concentração e habilidade. Já treinei para isso muitas vezes, sou experiente", dirá o mágico à Isadora.
Mas, maior ainda, serão as consequências do show de mágica. A vida de Davi ficará em risco, e grandes surpresas acontecerão diante disso.

Vilões na berlinda: Matias, Joaquim, Úrsula: o que acontecerá com cada um?

Toda novela tem seus vilões, e eles nos despertam um misto de sensações. Um desses sentimentos é o desejo de justiça. Então, qual serão os finais de Úrsula, Matias e Joaquim em 'Além da Ilusão'? Será que haverá espaço para redenções?

Úrsula cometerá mais um crime: o sequestro do bebê de Heloísa. Já Matias, por outro lado, acabou de confessar sua culpa na morte de Elisa, tirando um peso das costas. E Joaquim? Este estará voltado para as descobertas do seu passado.

Então, quer saber tudo o que vai rolar na última semana da sua novela das 6? Não perca nenhum capítulo!

Com informações do G1, portal de Entretenimento da Globo.


Deixe o seu comentário