O Planeta TV

"Além da Ilusão": Úrsula vira serial killer e mata dois personagens

A mãe de Joaquim surtará.

por Redação, em 22/07/2022

"Além da Ilusão": Úrsula vira serial killer e mata dois personagens

Úrsula (Bárbara Paz) vai mostrar nos últimos capítulos de "Além da Ilusão" que não tem limite para suas maldades.

Segundo informações do Notícias da TV, do portal UOL, a megera vai matar Abel (Adriano Petermann) e atropelará Iolanda (Duda Brack) , causando espanto até em seu filho Joaquim (Danilo Mesquita).

A vilã vai tomar essa ação para impedir que ela e seu filho sejam presos. Tudo começa após a atriz perder todo o dinheiro que seu amante em troca dos documentos que o encriminam. A vedete volta a chantagear o vilão após ser passada para trás.

Iolanda afirmará a Joaquim que tem cópias dos documentos e pedirá mais dinheiro para não entregar a Davi (Rafael Vitti). O mau caráter, que rouba a tecelagem junto com a mãe, contará que está sem grana, tratará mal a amante e a ameaçará.

Sem dinheiro, a vedete vai atrás de Isadora (Larissa Manoela) para oferecer os arquivos em troca de um bom valor. Assim, Joaquim pode pagar por seus crimes na cadeia, e a mocinha consegue o seu desquite.

O vilão escutará a conversa entre a modista e a atriz e contará tudo para a mãe. Úrsula encontrará uma forma de chegar ao local antes de Dorinha e atropelará Iolanda. Ao chegar em casa com a pasta, Joaquim vai surtar com a nova maldade de sua mãe.

Ela afirmará que não teve uma opção.


Deixe o seu comentário