O Planeta TV

"Além da Ilusão": Isadora troca nome de Joaquim pelo de Rafael em plena lua de mel

Menina não vai parar de pensar no ex e deixará o agora marido revoltado; confira!

por Redação, em 13/07/2022

"Além da Ilusão": Isadora troca nome de Joaquim pelo de Rafael em plena lua de mel

Isadora (Larissa Manoela) se casou com Joaquim (Danilo Mesquita) em “Além da Ilusão”. Mas o coração dela ainda é de Davi (Rafael Vitti), e isso vai atrapalhar a relação com o marido desde o início. No capítulo desta quarta-feira, 13/07, Dorinha e Joaquim irão para o Rio de Janeiro em lua de mel, e, já nesse momento, tudo começará a dar errado para o casal.

Joaquim chegará ao quarto do hotel como manda o figurino: carregando Isadora no colo. Logo, ele servirá champanhe para a amada, ansioso pelo grande momento do casal.

“Hoje é o começo de uma nova vida, meu amor. A vida que sempre sonhei pra nós dois. Não sabe o quanto esperei por esse momento”, dirá ele.
Mas Isadora estará com a cabeça longe... Ela até se deixará levar pelo beijo de Joaquim, mas será por que estará vendo Davi em seu lugar.

“Ah, Rafael...”, deixará escapar ela, em alto e bom som.

Joaquim, então, travará e ficará revoltado!

“Do que me chamou, Isadora? Me chamou de Rafael, pombas? Foi isso mesmo?”

Será que esse casamento tem futuro? Não perca os próximos capítulos da sua novela das seis!

"Além da Ilusão" é criada e escrita por Alessandra Poggi. Escrita com Adriana ChevalierLetícia MeyFlávio Marinho Rita Lemgruber, direção artística de Luiz Henrique Rios, direção geral de Luís Felipe Sá e direção de Tande BressaneJeferson De Joana Clark. A produção é de Mauricio Quaresma e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.


Deixe o seu comentário