
O remake da novela "Amor com Amor se Paga", originalmente escrita por Ivani Ribeiro, vai mesmo sair. O autor Alcides Nogueira já recebeu a autorização para escrever os primeiros capítulos. A obra vai ao ar no horário das seis, só não se sabe quando devido a crise da pandemia do Coronavírus.
A história é ambientada em Monte Santo, uma fictícia cidade do interior em desenvolvimento. Nonô Corrêa (Ary Fontoura), personagem inspirado em O Avarento, de Molière, é o protagonista da trama, daqueles que marcam a história da teledramaturgia brasileira. Pão duro ao extremo, Nonô coloca cadeados na geladeira e nos armários da despensa para evitar que os filhos, Elisa (Bia Nunes) e Tomaz (Edson Celulari), comam mais do que ele considera necessário. Além disso, Nonô proíbe os jovens de repetirem as refeições, desliga a luz da casa a partir de determinada hora da noite e anda com roupas velhas. Sua maior preocupação na vida é fazer economia. Nonô nunca se esquece de aumentar os aluguéis dos apartamentos que aluga, deixando os inquilinos desesperados. O engraçado da história é que Nonô é muito rico e esconde de todos sua preciosa fortuna. O único que conhece seu segredo é Anselmo (Carlos Kroeber), seu fiel parceiro, que aguenta todas as suas esquisitices em nome de anos de amizade. Além disso, Anselmo é apaixonado por Elisa, e adora visitar Nonô para ficar mais próximo da amada.
Com infomações do Memória Globo.
Comentários (3) Postar Comentário
Preferia vê a original no Viva
Essa novela é um doce, não merece remake vão estragar a obra.Novelas como ela, Final feliz, Livre para voar, a gata comeu.Só mesmo no Globoplay.
Será que vai ser de epoca, anos 80. As tramas da novela nao se
enquadram nos dias de hoje. Acho que fera radical seria melhor,
pois vingança é um tema universal, atemporal.