O Planeta TV

"Álbum da Grande Família" traz episódios marcantes das 14 temporadas do seriado

A estreia acontecerá na próxima segunda, após a Sessão da Tarde.

por Redação, em 19/01/2019

Foto: Divulgação/TV Globo

Durante 14 temporadas, as confusões da família Silva, em ‘A Grande Família’, fizeram parte da vida de milhões de brasileiros. Com o fim do seriado, em 2014, muitos se sentiram órfãos, mas puderam aplacar parte da saudade três anos depois, com o “Álbum da Grande Família”, que ganha sua segunda edição a partir de segunda-feira, dia 21. Na primeira versão, o especial fez um recorte destacando, a cada semana, um dos personagens. Desta vez, todos serão homenageados ao mesmo tempo, com uma seleção dos episódios mais marcantes de cada temporada, costurados por uma narração inédita de Lineu (Marco Nanini). Serão dois episódios por dia, de segunda-feira a sexta-feira, logo após a “Sessão da Tarde”.

As histórias de Dona Nenê (Marieta Severo), Lineu (Marco Nanini), Tuco (Lúcio Mauro Filho), Bebel (Guta Stresser), Agostinho (Pedro Cardoso), Seu Floriano (Rogério Cardoso), Beiçola (Marcos Oliveira), Paulão (Evandro Mesquita), Mendonça (Tonico Pereira) e Marilda (Andréa Beltrão), e tantas participações especiais são lembradas com carinho não só pelo público, mas também pelo elenco. “Nenê tem uma empatia muito grande com o público. Tenho um carinho imenso por ela”, diz Marieta Severo sobre a matriarca da família Silva. Lúcio Mauro Filho, que interpretou o filho de Nenê e Lineu, também comemora a volta do seriado às telas. “Foi lindo fazer parte de uma obra que é lembrada pelo público de uma forma tão carinhosa. Ter participado disso tudo foi um privilégio”. Para Guta Stresser, ‘A Grande Família’ tem uma importância histórica na TV: “É um programa que não envelhece”. 

A nova edição do ‘Álbum da Grande Família’ tem roteiro de Bernardo Guilherme e Patrícia Pedrosa. O programa será exibido a partir de segunda-feira, dia 21, de segunda-feira a sexta-feira, após a ‘Sessão da Tarde’. 



Publicidade

Comentários (2) Postar Comentário

Slytherin comentou:

Arriscado, uma reprise de Alma Gêmea, Laços de Família ou Renascer era audiência garantida na certa.

rafael gaucho comentou:

era ótima essa serie. diferente destas series horriveis que a grobu produz hoje.

Veja também

Publicidade