O Planeta TV

Alanis Guillen volta às novelas em "Mania de Você", a próxima das nove

A obra idealizada por João Emanuel Carneiro substituirá "Renascer".

por Redação, em 28/03/2024

Alanis Guillen. Foto: Divulgação/TV Globo

Alanis Guillen, afastada da telinha desde o término de "Pantanal", foi selecionada para retornar à atuação em "Mania de Você", a próxima novela das nove da Globo, que sucederá o remake de "Renascer".

Segundo informações do jornal Folha de São Paulo, o papel oferecido à atriz será caracterizado por uma intensa carga dramática. Os detalhes específicos ainda estão sob sigilo devido a questões burocráticas em andamento.

Alanis esteve ausente de produções mais recentes por decisão da Globo, que considerou sua imagem fortemente associada à protagonista do remake de "Pantanal". A atriz mantém contrato fixo com a emissora. 

Com direção geral de Carlos Araújo, "Mania de Você" está programada para iniciar suas gravações em maio, contando com um elenco estelar que inclui nomes como Adriana Esteves, Murilo Benício, Agatha Moreira, Gabz, Chay Suede, Thalita Carauta, entre outros.

A produção terá locações em Portugal, Rio de Janeiro e Angra dos Reis. A novela será ensolarada e praiana, com a região da Costa Verde do Rio de Janeiro sendo um dos cenários mais desejados pela equipe. Com 173 capítulos planejados, a novela tem previsão de ser exibida entre 09/09/2024 e 28/03/2025.


Deixe o seu comentário