O Planeta TV

Aguinaldo Silva defende volta de José Mayer

Ele segue afastado de suas funções, após denúncia de assédio moral.

por Redação, em 14/01/2019

José Mayer. Foto: Divulgação/Globo

O autor de novelas Aguinaldo Silva não escondeu a frustração e pediu o retorno de José Mayer às novelas, por meio das redes sociais, nesta segunda-feira (14). Mayer está afastado da televisão desde 2017

Mayer foi afastado das novelas depois que a figurinista Susllen Tonani escreveu um relato em primeira pessoa para o blog "Agora é que são elas", do jornal Folha de S.Paulo, no qual acusava o ator de assédio sexual.

Segundo o colunista do UOL Flávio Ricco, houve "um trabalho nos bastidores que visava recolocar o ator no mercado de trabalho". Ainda de acordo com Ricco, "uma possível volta, inclusive aconteceria em 'O Sétimo Guardião', de Aguinaldo Silva", o que acabou não ocorrendo.

“Não há crime se não há queixa à polícia nem denúncia na Justiça, por isso... VOLTA, JOSÉ MAYER!.”, escreveu Aguinaldo Silva no Twitter. .



Publicidade

Comentários (4) Postar Comentário

Júlio comentou:

A velha Agnalda deveria se preocupar com a carreira dela, pois, depois do fracasso atual, estou duvidando que a Globo renove com ela.

beto comentou:

Eu também achou acorda globo e traga de volta, esse grande ator José Mayer!!Tó com Aguinaldo Silva e não abro.Vamos acaba com essa hipocrisia,pois falso moralismo tem limite ok

Mario comentou:

O Mayer está sempre nas novelas dele. Justo nesta que está péssima
acabou ficando de fora...

Fred comentou:

Deu foi sorte o Jose Mayer de não retornar nesse flop que é o Sétimo não sei das quantas...

Veja também

Publicidade