O Planeta TV

“Agora é Domingo” encerra temporada 2018 com programa especial

O programa presta homenagem ao cartunista e escritor Ziraldo.

por Redação, em 30/12/2018

Foto:. Divulgação/Band

Música, homenagem, turismo e aventura. Para encerrar sua temporada 2018, no dia 30, o Agora é Domingo preparou uma edição especial. Para começar, o programa comandado por José Luiz Datena traz uma das maiores bandas do cenário nacional: Jota Quest. O grupo liderado por Rogério Flausino, com mais de 25 anos de estrada e muitas histórias para contar, apresenta o show de seu CD/DVD Acústico, em um especial de mais de uma hora.

Quem gosta de viagens vai se deliciar com a reportagem especial de Fernanda Marion na Flórida. Com olhar apurado, ela mostra um outro lado pouco conhecido, mas não menos atraente, do Estado americano famoso por seus parques de diversão temáticos: os parques onde a natureza é a grande estrela. O contato direto com animais como búfalos e os simpáticos lêmures, parques de ciprestes e observação de pássaros fazem parte deste roteiro de turismo e aventura.

Entre outras atrações, o programa celebra ainda um dos maiores artistas do Brasil, o cartunista e escritor Ziraldo, numa homenagem emocionante e intimista. Na véspera da posse do novo presidente do país, o programa exibe também reprise da entrevista que o presidente eleito Jair Bolsonaro concedeu com exclusividade a José Luiz Datena.

Agora é Domingo entra em férias durante os meses de janeiro e fevereiro. Em seu lugar na programação dominical, a Band exibirá, entre 15h e 20h, os programas “Só Risos”, “Doc BBC”, “Sessão Livre” (filmes) e “Vídeos Incríveis”.  Nesse período, José Luiz Datena e a direção da Band aproveitam para avaliar novas atrações para 2019.


Deixe o seu comentário