Saiba como o selinho acontecerá.
Walcyr Carrasco, em “A Dona do Pedaço”, não vai deixar passar o beijo entre Agno (Malvino Salvador) e Leandro (Guilherme Leicam). O selinho acontecerá no último capítulo previsto para ir ao ar no dia 22 de novembro.
De acordo com informações do jornal O Globo, tudo começará quando Cássia (Mel Maia) aceitar o namoro do pai com Leandro depois que ele salvar a vida de Merlin (Cadu Libonati). A menina marcará um jantar de agradecimento em sua casa e convidará os dois. Na ocasião, ela perguntará quando eles pretendem oficializar a união. Agno, então, aproveitará para pedir o rapaz em casamento. E, enfim, beijarão.
Ainda na reta final da novela, Maria da Paz (Juliana Paes) se casará com Amadeu (Marcos Palmeira) e eles terão outra filha, chamada Sol. Josiane (Agatha Moreira) conhecerá a menina depois que sair da prisão.
12,1 pontos
Em pleno feriado, a edição especial de Cabocla manteve boa performance.
1,4 ponto
Chega Mais segue em situação delicada, com números próximos do traço.
Qual a Melhor Novela produzida em 2024?
Amigo TV Tudo comentou:
Desnecessario o autor empolga demais.Ja basta ele ter ferminado com a ator Guilherme leicam que nao deu certo com caio castro ja estava de bom tamanho.Tem que se preocupar com o desfecho da trama final para nao fazer C***gada como esta sendo.dar um fim na Fabiana e principalmente Josiane.
Gustavo comentou:
Gostaria de saber até quando um simples beijo gay continuará sendo retratado dessa forma: ou sendo varrido para o último capítulo, ou acontecendo num capítulo e depois para nunca mais.
Filipe comentou:
Ah vá?! No ÚLTIMO capítulo? Mentira? Nossa, caiu até uma lágrima aqui. E ainda por cima vai ser um selinho demorado com certeza. Gente, como esses autores são corajosos, vanguardistas. Aplaudo DEMAIS a ousadia deles. Fico muito emocionado mesmo. Agora, eu sei que o próximo passo vai ser ter selinho no PENÚLTIMO capítulo, porque aa coisas têm que evoluir, né?
Ralf comentou:
Cade a militância para exigir beijos calientes durante toda a novela? Por isso tenho gostado mais de séries, la não tem frescura e vc nem se toca que ta tendo beijo gay, lésbico, etc.
Gui comentou:
Enquanto isso Vivi e Chiclete tão se comendo todo dia... mas selinho gay só no final e olha lá, né?
Diogo comentou:
Não ligo muito pra esse casal mas o beijo ainda é um TABU na globo! Quando a gente acha que as coisas na globo evoluíram eles dão pra trás. Toda novela é essa CERIMÔNIA com beijo gay, isso tá chato, repetitivo, ao invés de tratar como algo natural tratam como evento tentando fazer suspense. "Oh será que vão se beijar"? Tá muito previsível, os casais LGBT começam a namorar e selam namoro com abraço, dizem te amo e dão abraço, pra talvez no final da novela ter algum selinho. Eu me recuso a aplaudir isso, em pleno 2019 não dá mais!
Chico Flávio Medina comentou:
Hipócritas! Pregam a igualdade, mas no fim são uns baitas de uns conservadores. Sai de cima do muro, Rede Globo! É só lacração quando é conveniente. Hipocrisia, eu quero uma pra viver!
André Cutrim comentou:
Eu sendo gay, se pudesse, claro, pediria sua autores (as) para dar um novo destaque ao assunto, ou tirasse isso das novelas. Em pleno 2019, um simples beijo ainda é um tabu. O país infelizmente caminha para o retrocesso, e com autores como o Carrasco, a tendência é descer ladeira abaixo. Uma pena. Nessas horas que sinto falta de Glória Perez e até mesmo o Gilberto Braga, que mostrava relações homoafetivas com muita propriedade. Mais um desserviço do Walcyr. Quiz repetir Félix e Anjinho, mas .... Não rolou. Next.
Filipe respondeu:
Glória Perez escreveu 1 cena de beijo gay, que não foi ao ar, eu sei, mas escreveu apenas 1. Ela trata gay como tema do dia, basta ver que América, que eu saiba, foi a única novela dela que teve casal gay. Gilberto Braga está mais em alta conta, mas, ainda assim, muuuuuuito aquém do ideal na retratação de personagens LGBT. A representação de casal gay em novela mais visceral foi em Liberdade, Liberdade, que teve até cena de sexo, o que foi normal, já que todos os casais heteros tiveram cenas de sexo. Direitos iguais, será que é pedir muito, peloamordedeus?! Meu sonho é ver casal homoafetivo protagonista absoluto de novela com direito a tantas e tão intensas cenas de afeto quanto a que casais heteros têm. Será que vai passar 50 anos e isso não vai acontecer na Globo? Não é possível! 1 passo pra frente e 100 pra trás. Tinha que dar uma arrancada definitiva rumo ao futuro.
Ralf respondeu:
Em Barriga de Aluguel o personagem do Eri Johnson era gay e foi muito popular na novela, mas na época era impensável beijo gay. Depois teve a Ivana de a Força do Querer. Mas é melhor uma novela da Gloria com um personagem gay do que 10 do Walcir com vários gays.
Filipe respondeu:
Está confundindo sexualidade com identidade de gênero. Ivan era homem trans hetero, não era homem gay (muito menos lésbica, já que não era mulher). Eri Johnson foi o palhaço da novela, né? O gay que aceitam porque é feito para rirem dele. Acho que vai ter que vir autor novo pra haver a possibilidade de ter representação definitivamente decente de casal gay, porque, dos que estão aí, não parece que vai vir algo que quebre paradigmas.
IBOPE respondeu:
Se vc puder, dá uma espiada no YouTube e vê as cenas do casal Paulo e Miguel numa novela de 2014, chamada O Beijo do Escorpião. Veja como os autores trataram o tema da homossexualidade. Mil passos à frente do que aqui no Brasil.
rafael gaucho comentou:
#eusempregostodemulherenuncaabromão rede esgoto....
Henrique comentou:
Por que toda vez que tem um casal gay em uma novela o beijo deles (se tiver beijo) fica para o último capítulo??? Que coisa gente, é tão difícil assim abordar uma relação entre dois caras ou duas meninas??? E ainda assim caso tenha o beijo é um selinho super rápido, enquanto os casais faltam se engolir nas cena. Que chato, dá até preguiça.
O humorista ainda avalia se um compromisso tão longo como o de uma novela será benéfico para sua carreira.
A produção ainda terá Marcello Novaes em um papel de destaque.
O ator retoma a parceria com a autora Claudia Souto, com quem trabalhou em "Cara e Coragem".
No streaming, Cléber será substituído por Galvão Bueno.
A Amazon expande sua atuação no esporte com o Brasileirão, somando-se à Copa do Brasil que já é exibida pela plataforma desde 2022.
Tem ainda “Qual É A Música” com Lívian Aragão, Flay, Flávio Augusto, André Vitor, Bil Araújo, Caio Carneiro e Gustavo Benedeti.
A atração vai ao ar aos domingos, a partir das 18h, na RedeTV!.
Basílio confessa a Beto que armou contra ele para separá-lo de Beatriz.
Jin confessa ter sentimentos por Tati.
Mavi escuta a discussão entre Luma e Mércia e descobre que a mãe está com o verdadeiro pendrive.
O telejornal terá novo pacote gráfico e irá ao ar todas as madrugadas.
Cantor também explica no programa quem inspirou a escolha do nome da filha.
No Hora do Faro ainda tem Ticiane Pinheiro e a mãe Helô agitando todas com os sucessos do Bonde do Tigrão no palco.
Cantores levam seus familiares para a brincadeira e comandam o musical do programa.
O Carioca voltará à Globo após um hiato de cinco anos.
Saiba mais sobre a sinopse da história idealizada por Rosane Svartman.