O Planeta TV

Ágil, centésimo capítulo de Pecado Mortal tem audiência fraca

A trama de Carlos Lombardi tem importante virada no capítulo desta quinta-feira (13/02).

por Redação, em 14/02/2014

O centésimo capítulo de Pecado Mortal foi de muita ação, tiroteio e explosões. Ramiro e Marcinha, personagens de Marco Pitombo e Mel Lisboa deixaram a trama. O primeiro morreu com a explosão de uma bomba; e a segunda atropelada.

Bastante elogiada pela crítica, a trama de Carlos Lombardi tem um desempenho de audiência aquém do esperado. Recentemente, a Record alterou o seu horário de exibição, que é instável na faixa das 21h, e passou a disputar a preferência do telespectador com Em Família, da Globo.

O capítulo de virada do folhetim, exibido das 21h35 às 22h38, segundo o Ibope, na noite desta quinta-feira, 13/02, registrou uma média de 5 pontos. Seu recorde é de 11 pontos, alcançado na estreia. 

Saiba mais sobre Pecado Mortal:

Mocinhos viram bandidos na última fase de "Pecado Mortal"



Publicidade

Comentários (8) Postar Comentário

morena comentou:

engracado que a critica fala bem e o povo nao ve! quem ta certo?

BRUNO comentou:

Neste caso, a crítica, com certeza. Pecado é uma novela ágil, plasticamente irretocável, ótima direção, diálogos inteligentes...Acontece que o público está viciado na vênus platinada e à Record falta senso de estratégia. A obra do instigante e inquietante Carlos Lombardi é, sem sombra de dúvida, uma das melhores dos últimos tempos. Não cola, não copia, não tem barriga...Mas, enfim, o povo prefere água com açúcar.

kairo comentou:

Eu sabia deste ou inicio de PECADO MORTAL não ia conseguir derrubar audiencia de EM FAMILIA' isto era certo que n ia!!A record acha que vai conseguir chegar 12,20 pontos!!Isto é um sonho que vai demorar anos.A globo esta no ar a 49 anos e so faz novelões esabefazer dramaturgia!!

Murilo comentou:

Foi sensacional mesmo. O capítulo de Em Família tava muito zzzzzzzzzzzz mostrando aquela exposição de fotos de pererecas lá.

Vicente comentou:

O capítulo de "Pecado Mortal" foi pura adrenalina. Parecia até filme do Tarantino. Não se pode acusar ao Lombardi e nem à novela pela sua baixa audiência mas, com certeza, a estratégia "tiro no pé" da Record contribuiu pra isso.

ALEXIS comentou:

A NOVELA É OTIMA E TEM QUALIDADE QUE PENA QUE NÃO ESTA DANDO IBOPE

joão lima comentou:

bom...,eu não gosto da record,por isso não assisto seus conteúdos,gosto da programação da globo e sbt

Jerónimo Nobréga comentou:

Chupa Record!kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Veja também

Publicidade