O Planeta TV

Agatha Moreira dividirá o protagonismo de "Mania de Você" com Gabz

A sucessora de "Renascer" tem previsão de estreia para o mês de setembro.

por Redação, em 15/03/2024

Agatha Moreira. Foto: Divulgação/TV Globo

Agatha Moreira retornará às novelas no segundo semestre, sendo convidada para interpretar a personagem Luna, uma das protagonistas de "Mania de Você". A informação foi divulgada pelo colunista Duh Secco.

A novela, concebida por João Emanuel Carneiro, entrará no ar substituindo "Renascer" a partir do dia 9 de setembro.

Luna é um dos vértices do triângulo amoroso formado por Rudá (interpretado por Chay Suede) e Viola (papel a ser interpretado por Gabz). A relação entre Luna e Viola se desenvolve quando esta última se muda para Angra dos Reis, litoral do Rio de Janeiro, com o marido Mavi (ainda não escalado).

Com o passar do tempo, Viola se destaca na área da gastronomia, mesma profissão de Luna. Ela também se envolve romanticamente com Rudá, o amor de Luna. Anos depois, Viola torna-se uma chef de cozinha bem-sucedida, enquanto Luna perde tudo o que tinha. No entanto, as duas serão forçadas a se unir para livrar Rudá da prisão após um golpe de Mavi.

"Mania de Você" explorará a rivalidade feminina, uma característica marcante nas obras de João Emanuel. Luna guarda ressentimentos em relação a Viola por esta ter alcançado o sucesso profissional e pessoal que ela tanto desejava. Os conflitos entre as duas serão o foco principal da trama.

Além de Agatha Moreira, Gabz e Chay Suede, Adriana Esteves e Fábio Assunção estão confirmados no elenco, com uma participação especial de Murilo Benício em alguns capítulos. Gabriel Leone e Paolla Oliveira são nomes desejados pela a equipe.

Com direção artística de Carlos Araújo, "Mania de Você" terá cenas gravadas em Angra dos Reis e no Rio de Janeiro.


Deixe o seu comentário