O Planeta TV

Adriane Galisteu é convidada para atuar em novela das sete da Globo

O Tempo Não Para tem estreia marcada para julho.

por Redação, em 27/03/2018

Adriane Galisteu na Dança dos Famosos. Foto: Globo

Após uma rápida participação na Dança dos Famosos, Adriane Galisteu conseguiu novo contrato com a Globo. Ela, segundo informa o jornalista Flávio Ricco, foi contratada para atuar em O Tempo Não Para, novela das sete que estreia em julho.

No folhetim, com texto de Mário Teixeira, Adriane viverá uma estilista vigarista, Zelda Lacocque, a que vai roubar as ideias de Marocas, Juliana Paiva, congelada em 1886. Mas que irá descongelar ainda mais criativa.

Galisteu já fez muito teatro, cinema e pouca coisa como atriz de novela (“Xica da Silva”, 1996).



Comentários (5) Postar Comentário

Fervini comentou:

Merece demais essa chance, você vai longe de novo, mulher

Rivelin comentou:

Enfim uma Boa notícia!!!! So falta agora escalar Lavínia Vlasack, Patrícia França, Helena Ranaldi, Carolina Keating,Bianca Rinaldi, Lucélia Santos, Leo Bricio e Vieira, Renata Domingues, Júlia Gam é Malu Mader!!!!!


Pedro respondeu:

Pois é, não sei o porquê da Globo não chamar a Lavínia, Bianca, Patrícia França... Atrizes talentosas e que não estão com contrato em nenhuma emissora. Preferem repetir as mesmas caras sempre!



Amigo tv tudo respondeu:

Elenco otimo o seu tirou minhas palavras!


Reyvidson Brondi comentou:

Coisa Bôa. A Adriana é uma Artista Profissional, muito linda e muito simpática, só sabe quem a conheceu já. Muitas pessoas a julga, mais não ver o lado profissional dela, q não quer ficar parada e sempre q estar trabalhando, seja como Atriz ou Apresentadora. Parabéns Adriana e a Rede Globo.

Noveleiro comentou:

Adorei a notícia!A Galisteu é super talentosa e carismática,com certeza vai se sair bem.

Moacir comentou:

Gostei muito.. sorte e sucesso sempre pra ela, adoro a Adriane e estou sempre na torcida, porém ainda prefiro ela como apresentadora no comando de um programa de auditório que ela faz acontece muito bem, pois é o estilo dela e o que ela realmente ama fazer e na tv a gente sabe que é mais a cara dela.

Veja também