O Planeta TV

Adriana Lessa estreia como jurada do Talentos

Atriz participa da edição deste sábado (10/10), ao lado de Claudia Raia, Fafy Siqueira e Ivan Parente.

por Redação, em 07/10/2020

Foto: Nadja Kouchi/TV Cultura

Neste sábado (10/10), acontece a segunda semifinal do Talentos, programa da TV Cultura, apresentado por Jarbas Homem de Mello, que escolherá mais um finalista da competição. Estreando no júri está a atriz e dançarina Adriana Lessa, junto com Claudia Raia, Fafy Siqueira e Ivan Parente. O programa vai ao ar a partir das 22h15.

Eles irão avaliar os quatro participantes desta edição, que são: Luiza Arruda, Yasmin Calbo, Aldozza e Jessica Stephens. E somente um irá para a grande final que acontece no dia 31 de outubro.

Cantor, ator, escritor e diretor, Ivan Parente é reconhecido no meio do teatro musical, e presenteou o programa com um número do musical Les Misérables, cantando Seu Anfitrião.

E, como de costume, Jarbas Homem de Mello abre esta edição do Talentos com um de seus sucessos no palco. Dessa vez, o musical escolhido foi o Saturday Night Fever, ao som de Staying Alive.

O programa

Foto: Nadja Kouchi/TV Cultura

O Talentos foi desenvolvido em formato virtual, devido à pandemia, e os jurados, no estúdio, avaliam os candidatos por vídeo. "Eles gravam remotamente seu número musical, porém, com toda a supervisão artística da TV Cultura, que incluiu orientações das equipes de cenário, maquiagem e até questões técnicas", explica Marcos Rombino, diretor geral do Talentos.

O programa traz também workshops feitos por Sara Sarres e Diego Montez com os candidatos a cada eliminatória, orientando sobre belting (técnica de canto utilizada no teatro musical), dança, atuação e outros temas.

Com roteiro de Mariana Elisabetsky e direção de Marcos Rombino, a nova atração da TV Cultura vai ao ar aos sábados, a partir das 22h15, com reapresentação às quartas-feiras a partir das 22h45.

E para quem quer acompanhar os bastidores do Talentos, saber mais sobre os candidatos e surpresas das edições, além de conhecer sobre o universo do teatro musical, é só seguir o perfil do programa no Instagram.


Deixe o seu comentário