O Planeta TV

Adriana Garambone e Gil Coelho participarão de "Gênesis"

A próxima bíblica da Record TV começará a ser gravada em novembro.

por Redação, em 12/09/2019
Publicidade

Gil Coelho. Foto: Record TV/Divulgação

A direção da Record TV acertou com mais dois atores para o elenco de “Gênesis”. Adriana Garambone e Gil Coelho foram as últimas contratações.

Os dois se juntam a Zécarlos Machado, Juliana Boller, Rafael Sander, Flávio Galvão, Carol Oliveira, Igor Rickli, Oscar Magrini e Carlo Porto.

Segundo informações do jornalista Flávio Ricco, do UOL, as gravações da novela – que está sendo escrita por Emilio Boechat - começarão em novembro. A estreia está prevista para o mês de abril de 2020.


Deixe o seu comentário


Publicidade


Comentários (3) Postar Comentário

Luiz comentou:

O Gil coelho não ia participar da dona do pedaço

Mario comentou:

Carol oliveira é do hoje é dia de maria? Nunca mais fez novela. Oscar magrini faz anos que nao atua em novela fora da globo. Alguem sabevpor que a juliana silveira está fora das novelas? E a bianca rinaldi, ficou na globo?


Um Cara Qualquer respondeu:

A Carol participou da primeira fase de "Apocalipse" (Record) interpretando Susana, tbm fez a série "Juacas" (Disney) e recentemente fez "Jezabel", interpretando a Atália, filha da vilã.


Vicente comentou:

Igor Rickli não será o Apóstolo Paulo em "Atos dos Apóstolos", de Paula Richard que sucederá "Genesis"? Vai estar em duas novelas seguidas de novo?


Publicidade

Veja também

Publicidade