O Planeta TV

Adriana Esteves emendará trabalhos de novela das nove com os de série do Globoplay

A atriz teve seu nome confirmado em "Mania de Você", de João Emanuel Carneiro.

por Redação, em 20/03/2024

Adriana Esteves. Foto: Divulgação/TV Globo

Confirmada no elenco de "Mania de Você", a próxima novela das nove da Globo, Adriana Esteves não afetará os trabalhos da terceira temporada de “Os Outros”, série do Globoplay em que a atriz interpreta Cibele. As gravações da série só ocorrerão em 2025, logo após o término dos trabalhos do folhetim.

A segunda temporada de "Os Outros" já foi gravada e estreará ainda este ano. Letícia Colin entrou para o elenco e dividirá o protagonismo com Adriana. Ela interpretará uma corretora de imóveis evangélica, casada com o personagem de Sergio Guizé, um dono de academia de ginástica.

Quanto a "Mania de Você", na história idealizada pelo autor João Emanuel Carneiro, Adriana dará vida a Mércia, uma mulher que transita entre o bem e o mal, capaz de amar e odiar na mesma intensidade. Ela fará par com Molina, interpretado por Murilo Benício, o grande vilão da história. A relação dos dois personagens será marcada por crises.

Gabz será uma das protagonistas da trama, que girará em torno de duas chefs de cozinha. Chay Suede e Agatha Moreira também terão papéis de destaque.

"Mania de Você" terá direção geral de Carlos Araújo. Os primeiros capítulos terão cenas na Europa, mas os principais cenários da obra serão Angra dos Reis e Rio de Janeiro. A novela sucederá "Renascer" e tem estreia programada para o mês de setembro.

Com informações da jornalista Anna Luiza Santiago, da coluna Play (O Globo).


Deixe o seu comentário