
A interpréte de Carminha, vilã de Avenida Brasil, repetirá parceria com o autor João Emanuel Carneiro. Adriana Esteves, após Cauã Reymond, é mais um nome confirmado para De Volta Pra Casa. A novela das nove, que sucederá O Outro Lado do Paraíso, contará ainda com Deborah Secco e Giovanna Antonelli.
Na trama, que tem estreia prevista para maio de 2018, Adriana dará vida a uma cafetina baiana que explora a personagem de Deborah Secco, que será a outra vilã da história.
A trama principal da novela será sobre um cantor de axé baiano (Cauã Reymond), que já foi um grande sucesso e está em plena decadência, até que o boato de sua morte viraliza na internet, multiplicando os acessos a seus vídeos e impulsionando as vendas de seus discos. Diante de tal situação, o cantor decide não desmentir a notícia, refugiando-se na ilha de Boipeba, no litoral da Bahia, onde adota outra identidade.
Com informações do jornalista Daniel Castro, do UOL.
Comentários (14) Postar Comentário
De novo vilã e quando a Negrini iria fazer a Carminha, aí a direção não quis devido ela ter feito a vilã de PT.
Carminha ainda tá muito recente ,na memória para ela ser a antagonista novamente.
Lembro que Babilônia ela é a Glória Pires ,enfim não seu certo mas tb a novela não ajudou
A sinopse é bem interessante.
Pelo jeito Negrini já era nesta novela ????????
BE vc sabe se ela tá cotada para alguma coisa?
Pois é mudou tudo Giovanna aceitou fazer a protagonista Bella e Deborah Secco ganhou outro personagem, Reynaldo Gianecchini e Carmo Della Vecchia tbm estão na novela, Alinne Moraes antes cotada para viver Ilona Souto parece que saiu da produção e estará em Travessia/Sal da Terra próxima novela de Duca e Thelma as 18hrs. Adriana Esteves a princípio ganharia outro personagem mas João Emanuel ele muda várias vezes a sinopse e costuma deixar pistas falsas pra despistar a imprensa. Mais uma coisa se mudam na Globo a culpa não é minha nem de quem passa as informações, nada era mentira não ganhamos nada inventamos mentiras, temos fontes. Carolina Dieckmann ainda não aceitou o convite ela foi convidada e estão fazendo o possível para ela aceitar mas ela mora nos EUA ela tem tempo ainda as reuniões de elenco só começam em Outubro.
Valeu BE por responder.
É uma pena isso ter acontecido essa briga, mas enfim vida q segue.
Reparem que só este BE conversou no diálogo acima! Hahahaahahahahaha
Sabe nem fazer perfis fakes.
queria tanta a alinne moraes dessa novel. ainda tenho esperança dela entrar.
BE a Maria de Médicis desmentiu essa notícia que saiu sobre Adriana Esteves ser vilã e Giovanna Antonelli ser mocinha. Ela disse que o elenco oficial só será divulgado em outubro que é o mês que vai acontecer a primeira reunião com o elenco.
BE, qual o nome da personagem da Deborah Secco?
Gosto das novelas do João Emanuel. Mas, que tal tentar atores diferentes? Sempre as mesmas figurinhas carimbadas. Adriana é boa atriz, porém, seria bacana trazer gente nova, atores que até então não fizeram trabalhos com o autor.
Gosto da Adriana esteves mas mesmo assim nao me conformo a Alessandra negrini nao esta nem é citada na escalação e pelo que vejo a escolha esta se perdendo o Joao e o Denis querendo atores que querem descanso( e estao certos) pois estao emendando trabalhos apos outro sao humanos precisam de ferias,sei nao mesmo sendo aclamado dentro da globo nao boto fe nessa historia tambem piculhinhas com atores da nisso.Pra acabar de acabar chamem os mesmos atores de a regra do jogo e vai pra favela comemorar com bibi e rubinho que a record vai pisar com apocalipse.#queroalesandranegrini.
Parce Que Nigêm Lembra Mas De Nathalia Dill Que Está Curtindo Às Férias Em Nova Hork Que Emendou Rock Story Fez Papel De Gemeas E Foi Vilã Em Liberdade Liberdade
È Também Em Êta Mundo Bom Só Que À atriz Também Protagonizou Avenida Brasil À Mesma Obra De João Emanuel Carneiro À atriz Também Está Escaláda Também Para Essa Novela De João Emanuel Carneiro