O Planeta TV

“Acerte ou Caia” é o título do novo game show da Record com apresentação de Tom Cavalcante

Trata-se da versão brasileira do formato “Still Standing”(“Ainda em Pé”, na tradução livre).

por Redação, em 13/03/2024

Tom Cavalcante. Foto: Reprodução/Record

“Acerte ou Caia” foi o título escolhido pela Record para o novo programa do Tom Cavalcante. Trata-se da versão brasileira do formato “Still Standing”(“Ainda em Pé”, na tradução livre), atualmente em exibição na TV aberta da Argentina. A produção será realizada pela Box Fish, do executivo Diego Guebel.

No game show, os participantes encaram uma competição com prêmio em dinheiro que combina curiosidades, agilidade mental e conhecimento da cultura geral. São 10 oponentes em 10 batalhas rápidas e dramáticas, obedecendo um tempo, com direito a relógio. Quem perde, sai do jogo literalmente pelo chão do estúdio. É engolido por ele.

A gravação do game está prevista para a partir do final de maio e terá participações de famosos concorrendo  a um prêmio de 300 mil reais a cada programa. A exibição na TV ocorrerá a partir de julho.

A Record anunciou a contratação de Tom em dezembro do ano passado. O talento do apresentador e humorista volta à emissora, após 12 anos. No passado, ele esteve à frente do "Show do Tom" (2004-2011) e do especial "Louca Família", em 2009 e 2010.

Com informações do jornalista Flávio Ricco, do Portal R7.


Deixe o seu comentário