O Planeta TV

Academia de Estrelas: Band volta a exibir dramaturgia nacional

Série multiplataforma estreia na TV em abril.

por Sergio Gustavo, em 20/12/2016

A Band vai voltar a exibir dramaturgia nacional em 2017 - a última produção foi a novela Água na Boca, exibida em 2008.

Academia de Estrelas. Foto: Divulgação

A série Academia de Estrelas, que estreia em abril, acompanha o dia a dia de uma escola de talentos, onde jovens de 5 a 30 anos irão fazer de tudo para encontrar o seu espaço.

Através do sonho de Isa, fundadora da academia, jovens de todas as partes do Brasil irão superar os seus limites e a cada episódio confrontar um novo desafio que irá definir quem são os talentos que merecem uma oportunidade. Relações complexas, brigas, competição e muito talento são alguns dos ingredientes de Academia de Estrelas. De acordo com o jornal Agora São Paulo, atores de Chiquititas (SBT) estão no elenco.

Academia de Estrelas é um projeto multiplataforma. A Band vai exibir os 26 Episódios aos sábados, às 13h. O processo de seleção da Academia também será exibido pela emissora em 4 episódios.

Segundo a Ovo em Pé, realizadora da série, já há uma negociação com a Netflix para disponibilização, no canal VOD, do mesmo conteúdo exibido pela Band.

Uma web série em 104 episódios também será exibida, numa parceria com a Capricho e o Facebook. Conteúdos extras serão disponibilizados, como os bastidores e perfis de personagens. Em paralelo a série original, um conteúdo "bônus" será exibido diariamente com história da preparação do elenco.

Para completar, simultaneamente às redes sociais, serão exibidos episódios especiais do conteúdo no cinema. Semanalmente, um novo episódio será veiculado no pré-show das salas de cinema da Cinemark, com um total de mais de 100 milhões de espectadores em todo o Brasil.

 

 

 


Deixe o seu comentário