O Planeta TV

A Vida da Gente: Marjorie Estiano e Fernanda Vasconcellos relembram cena icônica

Os momentos decisivos da novela escrita por Lícia Manzo.

por Redação, em 22/07/2021

Foto: Divulgação/TV Globo

Um confronto icônico e que comoveu os telespectadores na primeira exibição de A Vida Da Gente foi ao ar nesta terça, 20/7, e emocionou novamente. Depois de muito tempo afastadas, Manuela (Marjorie Estiano) e Ana (Fernanda Vasconcellos) tiveram um reencontro que se transformou em uma grande lavação de roupa suja entre as irmãs.

Manuela estava evitando Ana há tempos, desde que se sentiu traída pelo romance da irmã com seu ex-marido Rodrigo (Rafael Cardoso). A tenista decidiu convidar pessoalmente a irmã para seu casamento com Lúcio (Thiago Lacerda) e Manu não resistiu e jogou na cara da tenista toda mágoa que ainda sente. Fernanda Vasconcellos e Marjorie Estiano relembraram esta cena marcante e revelaram curiosidades das gravações da trama escrita por Lícia Manzo com direção artística de Jayme Monjardim.

Em entrevista inédita ao Podcast Novela das 9, que irá ao ar nesta quinta-feira, 22/7Marjorie falou sobre a dificuldade que sentiu para gravar a sequência.

"Elas estavam separadas sem se falar há um bom tempo. E aí chega nessa hora, elas pegam coisas lá da infância e trazem para discussão. Tinha uma expectativa grande sobre essa cena, acho que de toda equipe, da Lícia [Manzo] que escreveu, do Jayme [Monjardim] que dirigiu, de nós que estávamos responsáveis por trazer essa cena pro espectador"

A atriz também comenta a grande expectativa sobre a cena na época da primeira exibição da trama.

"Eu diria que essa expectativa era um dos elementos que traziam dificuldade pra gente lidar, e a carga dramática, as nuances, a maneira que a gente pintou aquela cena", revela a atriz.

Em entrevista ao programa Conversa com Bial, Fernanda Vasconcellos também deu seu depoimento sobre a emoção de viver a personagem na novela de Lícia Manzo e relembra bastidores da cena icônica:

"Eu acho que é uma novela que fala sobre as reviravoltas da vida, e o texto da Lícia [Manzo] é muito profundo, muito delicado e fala dessas relações humanas, das pessoas que mais importam para a gente. Eu lembro que o Jayme [Monjardim] deu de presente essa cena pra gente, disse 'o que vocês decidirem está decidido'", conta Fernanda.

"A Vida da Gente", de Lícia Manzo, vai ao ar de segunda a sábado, após às 18h15.


Deixe o seu comentário