O Planeta TV

À Vida da Gente: Emoções à flor da pele e relações por um fio

A novela chegará ao fim no dia 6 de agosto.

por Redação, em 16/07/2021

Foto: Divulgação/TV Globo

Em ‘A Vida da Gente’, o casamento de Ana (Fernanda Vasconcellos) com Lúcio (Thiago Lacerda) se aproxima e a possibilidade de não ter Manuela (Marjorie Estiano) por perto abala a treinadora de tênis. Incentivada pelo noivo, ela decide procurar a irmã. Mas a conversa será dura e abrirá ainda mais feridas entre as duas, além de muitas dúvidas na cabeça de Ana.

Já entre Renato (Luiz Carlos Vasconcellos) e Suzana (Daniela Escobar), o que começou como uma amizade em prol do bem de Alice (Sthefany Brito), está mudando de rumo. Numa conversa aberta sobre o que tem se transformado essa relação, eles se declaram um pelo outro. Mas o que não imaginam é que Alice chegará de surpresa e ouvirá parte da conversa. Confusa com toda a situação, a mãe da jovem se revê e decide que o melhor a fazer é tentar salvar seu casamento com Cícero (Marcello Airoldi).

Nas quadras, Sofia (Alice Wegmann) tem sua primeira vitória em um campeonato importante e em um jogo contra Cecília (Polliana Aleixo), a pupila de sua mãe, Vitória (Gisele Fróes), que não terá uma atitude nada profissional em quadra. Já Lourenço (Leonardo Medeiros) segue no processo pela guarda de Tiago (Kaic Crescente) e terá o apoio de Lorena (Julia Almeida).

‘A Vida da Gente’ é escrita por Lícia Manzo, com direção de núcleo e geral de Jayme Monjardim, e direção geral de Fabrício Mamberti. A novela é exibida depois de ‘Malhação Sonhos’.


Deixe o seu comentário