O Planeta TV

A um mês para a estreia do BBB24, Globo revela a decoração da casa mais vigiada do país

Reality chega com novidades em 8 de janeiro: casa é inspirada em contos de fadas.

por Redação, em 08/12/2023

Tadeu Schmidt. Foto: Reprodução/Globo

Realidade ou fantasia? O BBB 24 tem os dois! Dia 8 de janeiro, uma casa novinha em folha aguarda a chegada de seus moradores. A habitação onde tudo acontece diante dos olhos de milhares de brasileiros, desta vez, abre suas portas também para um mundo novo. A casa é inspirada em contos de fadas e nas clássicas histórias de ficção que levam adultos e crianças à imaginação. Cada cômodo, em seu universo, tem algo em comum: a magia.

Elementos inspirados nas mais diversas fábulas recheiam os ambientes. É o lugar ideal para que páginas de uma nova história sejam criadas e vividas.

Em breve, teremos outras novidades da edição. Já o prêmio do vencedor do BBB 24 pode chegar a R$ 3 milhões. Prontos para o game?

Na próxima edição do reality mais assistido pelos brasileiros, o jogo terá um sistema misto de votação. O público terá direito a votar de duas formas diferentes, ambas pelo Gshow (https://gshow.globo.com/). A primeira é o “Voto da Torcida” e funcionará da mesma maneira que a votação das últimas edições: o usuário faz o login com sua conta Globo, a qual terá acesso por meio de um cadastro simples e gratuito, e poderá votar quantas vezes quiser. A segunda opção de votação é o “Voto Único”, no qual o usuário deve informar seu CPF, cuja autenticidade será verificada, e poderá votar uma única vez por paredão. Cada modelo de votação terá o peso de 50% e o resultado final será a média ponderada dos dois formatos.

Outra novidade da temporada divide o jogo em duas fases, com diferentes objetivos para a votação. Na primeira etapa do programa, os usuários votarão em quem desejam que permaneça na casa. O eliminado será o menos votado. Já na segunda fase, a votação será para eliminar um jogador; e o eliminado será o mais votado, como no modelo atual. Quando se encerra a primeira etapa e começa a segunda? O Big Boss é quem decidirá.

O "Jogo da Discórdia" será trocado pelo "Sincerão" - que também promete render muito fogo no parquinho.

O "Cinema do Líder" deixará de ser algo restrito a ele. Ou seja, outros participantes também terão possibilidade de assistirem à sessão na casa. Por outro lado, o líder ganhará uma nova tarefa e terá que comandar uma dinâmica inédita ao vivo - que será realizada às sextas-feiras.

O BBB 24 tem apresentação de Tadeu Schmidt, produção de Mariana Mónaco, direção artística de Rodrigo Dourado e direção de gênero de Boninho. O reality estreia dia 8 de janeiro.


Deixe o seu comentário