O Planeta TV

A Terra Prometida substituirá Os Dez Mandamentos a partir de julho

Record TV aposta em reprises de produções bíblicas.

por Redação, em 23/06/2018

Sidney Sampaio (Josué). Foto: Reprodução/Record

A reapresentação de A Terra Prometida está confirmada após o fim de Os Dez Mandamentos, no final de julho. A Record TV irá manter a faixa das 19h45 com reprises de produções inspiradas na Bíblia.

Com Os Dez Mandamentos, a emissora alcança dez pontos de audiência, o que assegura o segundo lugar isolado na faixa.

Na faixa das 20h45, o canal apostará em duas produções inéditas. A partir de terça (26), a minissérie Lia. E em Julho, a inédita Jesus, estrelada por Dudu Azevedo.



Publicidade

Comentários (4) Postar Comentário

Juca Pimenta comentou:

Pela moooorrrr de deeeeus,outra vez de novo?


Paraguassu respondeu:

quer ver sacanagem tem um aparelho chamado controle remoto e um emissora que é uma bosta a Globo e só por lá



Lúcia respondeu:

O puritano chegou...É muita hipocrisia! Esses fãs da Record TV não respeitam ninguém, não respeitam a opinião dos outros. Poderia vc Paraguassu parar de falar tanta asneira e continuar dando audiência para as novelinhas da sua emissora favorita. Uma emissora que é ligada a IURD, onde se faz uma lavagem cerebral em seus fiéis, manipulam e depois vem dizer que a Globo é a grande manipuladora. Tá bom!



Lúcia respondeu:

O puritano chegou... É muita hipocrisia! Esses fãs da Record TV não respeitam ninguém, não respeitam a opinião dos outros. Mas isso é de se esperar. Poderia vc Paraguassu parar de falar tanta asneira e continuar dando audiência para as novelinhas da sua emissora favorita. Uma emissora que é ligada a IURD, onde se faz uma lavagem cerebral em seus fiéis, manipulam e depois vem dizer que a Globo é a grande manipuladora. Tá bom!



Paraguassu respondeu:

Lúcia vc tava fazendo a dancinha do Fora Dilma sendo manipulada pela Globosta.... Eu gosto de ver conteudo e não safadeza. Eu tenho um aparelho chamado controle remoto, se na Record passar porcaria eu tiro (e tem muita porcaria na Record sim) não fico defendendo emissora . Pelo menos as novelinhas da Record nao tem bordel, sacanagem e um monte de besteira... Eu manipulado , manipulada é vc ..... Como é bobinha .... vai dançar Fora Dilma.



Lúcia respondeu:

Paraguassu, sou uma zumbi, sou manipulada pela Globo, na minha casa não tem controle remoto, sou uma desocupada, passo o dia assistindo TV e falando asneiras em sites especializados em TV... Manipulada, manipulada, manipulada...



Kátia Andréa respondeu:

Esse Paraguassu só fala em sacanagem! Todo comentário dele é focado em sacanagem. A safadeza tá em vc, Paraguinha. Vai lá assistir as novelescas da Record, vai. Laureta tá mandando bjs pra ti KKKKKKKKKKKKKKK


Danilo comentou:

Aff... É tem quem assiste isso?

Marcos comentou:

Lamentável. Desistira de vez da liderança ou da vice melhor dizendo. Novela acabou a poucos dias. Cada dia está mais difícil assistir a Record. Eles acham que vão manter os índices de audiência.. Aposto que vai dar 6,7 no máximo...

Isaac comentou:

Era para Record reprisa Caminhos do Coração


Paraguassu respondeu:

tambem concordo no reprise Caminhos do Coração, pois chamaria um publico infantil e teria mais audiencia de uma novela que a pouco tempo que passou.


Veja também

Publicidade