O Planeta TV

A série canadense "When Calls The Heart" substituirá "Jesus" na Record TV

A série marca a volta de uma trama estrangeira romântica na emissora.

por Redação, em 13/01/2021

Foto: Divulgação

Após o fim da reapresentação de "Jesus", a Record TV vai dar uma pausa em produção brasileira. Uma série canadense com o título "When Calls The Heart" (Quando chama o Coração) será exibida de segunda a sexta, a partir das 21h45.

When Calls the Heart se passa no início do século 20 e conta a cativante história de Elizabeth Thatcher, uma bela e culta jovem acostumada a vida de luxo da alta sociedade em uma cidade grande, que decidiu atender o chamado de seu coração para trabalhar como professora em Coal Valley, uma pequena cidade do Oeste do Canadá onde a vida é simples mas muitas vezes carregada de desafios. Ao chegar ela ganha a simpatia de Abigail Stanton, uma mãe de família cujo marido capataz da mina de carvão, juntamente com seu filho único e vários outros mineiros, foram mortos recentemente em uma explosão. Abigail e outras mulheres recém-viúvas terão que se esforçar ao máximo e trabalhar na mina para manter um teto sobre suas cabeças. A chegada de Elizabeth incomoda alguns dos habitantes, inclusive Jack Thornton, um charmoso oficial da polícia montada que chega na cidade logo depois dela e na primeira conversa deles fica irritado ao descobrir que é a filha do poderoso magnata dos transportes responsável por sua transferência de posto. Vivendo uma nova vida, Elizabeth terá que aprender os costumes da fronteira se ela quiser prosperar no oeste rural por conta própria.

"When Calls The Heart", que estreia no dia 26 de janeiro, ficará no ar até meados de junho, quando a Record TV pretende exibir a segunda temporada de "Topíssima".

A série marca a volta de uma trama estrangeira romântica na emissora desde Zorro, la espada y la rosa, exibida em 2007.


Deixe o seu comentário