O Planeta TV

A repercussão do último capítulo de "A Dona do Pedaço"

A novela escrita e criada por Waclyr Carrasco chegou ao fim.

por Redação, em 23/11/2019

A TV Globo exibiu, na noite desta sexta-feira (22/11), o último capítulo de “A Dona do Pedaço”, novela criada bruscamente por Walcyr Carrasco. Segundo entrevista, o dramaturgo fez a sinopse em cerca de 15 dias.

O encerramento da novela, com um total de 161 capítulos, contou com a participação especial de Mateus Solano, que deu vida a um religioso. O papel foi fundamental para o desfecho da vilã Josiane (Agatha Moreira).

Após a morte de Camilo (Lee Taylor), Chiclete (Sergio Guizé) e Vivi (Paolla Oliveira) viveram felizes numa ilha deserta.

Maria da Paz (Juliana Paes) teve outra filha, chamada Sol. E, para variar, Waclyr proporcionou outro beijo gay na dramaturgia. Agno (Malvino Salvador) e Leandro (Guilherme Leicam) deram o selinho após a celebração do casamento.

Na miséria, Fabiana (Nathalia Dill) voltou para o convento. Mas ela acabou aceitando uma proposta de Rael (Rafael Queiroz) e rumou para Rio Vermelho. Os dois iniciaram um relacionamento tórrido e começaram a ganhar muito dinheiro como justiceiros.

Ao longo de seus seis meses, “A Dona do Pedaço” dividiu opiniões dos telespectadores e também dos jornalistas. A novela, no entanto, terminou entre as mais assistidas da década de 2010, com uma média geral de 36 pontos.

Em tempo: na prévia da audiência, o último capítulo não bateu o recorde atingido no penúltimo capítulo (44,8 pontos). Os números oficiais serão divulgados na segunda-feira.


Deixe o seu comentário