O Planeta TV

A Regra do Jogo estreia com ótima audiência na Grande Florianópolis

Primeiro capítulo conquistou média de 43,9 pontos de audiência e 64,9% de share domiciliar.

por Redação, em 03/09/2015

A nova novela da Rede Globo estreou na RBS TV com excelentes índices de audiência e share. O primeiro capítulo de A Regra do Jogo, exibido na segunda-feira, 31 de agosto, conquistou média de 43,9 pontos de audiência e 64,9% de shareentre os televisores ligados em um canal de televisão na Grande Florianópolis. O índice de audiência é o maior desempenho registrado entre as quatro últimas estreias de novelas das 21h. Cada ponto de audiência domiciliar representa 3.628 domicílios na Grande Florianópolis.

A Regra do Jogo ­– A luta entre o bem e o mal é o enredo da nova trama de João Emanuel Carneiro. Diferentemente dos folhetins tradicionais, em que o bem é representado pelos mocinhos e mal pelos vilões, nesse jogo a batalha é travada dentro do próprio protagonista, Romero Rômulo (Alexandre Nero). Com direção de Amora Mautner, a obra é ambientada na Zona Sul carioca e na fictícia favela chamada Morro da Macaca. A novela traz personagens desses dois mundos nem tão distintos.

FONTE: IBOPE MEDIA WORKSTATION PREMIUM, GDE. FLORIANÓPOLIS, AUDIÊNCIA E SHARE (TLE) INDIVIDUAIS, AUDIÊNCIA E SHARE (TLE) DOMICILIARES, CAPÍTULOS DE ESTREIA DAS NOVELAS EXIBIDAS NO PROGRAMA NOVELA III: A REGRA DO JOGO (31/08/2015), BABILÔNIA (16/03/2015), IMPERIO (21/07/2014), EM FAMILIA (03/02/2014). VALORES ARREDONDADOS EM UMA CASA DECIMAL.



Publicidade

Comentários (4) Postar Comentário

morena comentou:

Eu sou muito fã das novelas dele. Sempre tem uma história muito interessante. A regra do jogo é uma delas...mais quero deuxar claro que Sou fã também de os dez mandamentos. Novela incrível impressionante como ela prende agente a cada capítulo. E nessa briga toda d desputa quem ganha somos nós com noveela boa. Aqui em casa é todo dia assim. Y Love paraisópolis , os dez mandamentos, a regra do jogo. Quem espaço pra todos . Ninguém precisa derrubar ninguém. O sbt também vai muito bem , mas eu já tive minha fase dessas novelas. Infantins deixo para meus sobrinhos assistir... Parabéns a todos !!!

morena comentou:

Corrigindo: deixar* tem*

Ari comentou:

Não tem internet em Floripa? Rs

Gustavo comentou:

Me corrijam se eu estiver errado, mas não era em Florianópolis também que "Babilônia" registrava seus melhores índices?


Mateus respondeu:

Florianópolis NUNCA foi um mercado problemático para qualquer novela da Globo...Babilônia terminou com 46-48 de média


Veja também

Publicidade