
A próxima novela escrita e criada por João Emanuel Carneiro (JEC), com título provisório de "Olho por Olho", terá história de vingança. Um dos principais personagens será um garçom contratado para assumir um crime no lugar de outra pessoa. Porém, não receberá pelo serviço e buscará vingança.
A sinopse está aprovada pela direção de dramaturgia, cuja responsabilidade é de Silvio de Abreu. Segundo consta, JEC ainda não entregou capítulos à direção. A escalação já está em curso e Lília Cabral e Letícia Colin estão reservadas.
Com informações da jornalista Patrícia Kogut (O Globo).
Comentários (26) Postar Comentário
Quem será o protagonista, pois será a Nina masculina de Av Brasil ????
Novelas repetitivas essas desse homem aff
Essas informaçoes que estão vazando da novela do João são todas furadas não acreditem!!
Aposto que esse garçom será Rodrigo Lombardi, que esteve cotado para Segundo Sol.
Que sinopse fraca, esse tema de vingança tá batido, nina, amanda de amor de mae, luzia em segundo sol . ainda da tempo de cancelar essa sinopse e pedir pro jec desenvolver uma sinopse para o horario das sete.
Definem logo pelo menos um titulo provisorio dessa novela,pelamordedeus.Um Lugar ao sol vai começar e a substituta ainda não vai ter título.
Credo, ja deu até preguiça. Mas se esforçar pra que né, qualquer carniça que é jogada no ar o povo consome e lambe os beiços pedindo mais.
Sei não, esse cara só tá fazendo ***** desde seus dois últimos trabalhos..
Você pensa que o JEC vai trazer uma novela digna de A Favorita para o horário nobre se engana virá uma Avenida Brasil parte 4 , não melhor adiar esse novo projeto do JEC até ele desistir e criar outro ainda tá em fase de aprovação . Coloca depois da Lícia Manzo, Glória Perez ou Maria Helena Nascimento .e pedir por demais.
Quero só ver até quando a Globo vai continuar insistindo no JEC. Eu gostei muito de Da Cor do Pecado e achei Cobras e Lagartos um bom entretenimento para às 19hs. Mas ele nunca me enganou com as histórias capengas das 21hs dele. A Favorita tinha apenas a Flora que prestava. Alguém se lembra de mais algum personagem interessante nessa novela além dela e da trama que a ligava à Donatella? Só tinha coisa chata. Avenida Brasil, por sua vez, é uma novela muito superestimada. A trama entre Nina e Carminha era até interessante, mas convenhamos, a novela era horrível. Não tinha mais nada que prestava e boa parte da trama principal só ficou interessante graças ao talento das atrizes, pois eu me lembro bem de ter sido excessivamente arrastada e cheia de furos. Depois dessas duas novelas, o JEC só escreveu porcarias. Ele não é um autor tão bom como querem fazer parecer que é. Ele se repete muito, tem muitos vícios, personagens secundários e coadjuvantes sem função, núcleos de humor desconectados da trama, dificuldade em se aprofundar em temas sérios que ele se propõe a tratar, uma obsessão por promover cura lgbt, situações forçadas com o simples propósito de chocar, viradas no capítulo 100, tango na trilha sonora, vilãs loiras e por aí vai. Esse autor precisa urgentemente se reciclar, e a melhor forma de fazer isso é devolvê-lo para às 19hs.