O Planeta TV

A primeira imagem de Sophia, a vilã de O Outro Lado do Paraíso

Novela de Walcyr Carrasco estreia em outubro, na Globo.

por Redação, em 19/08/2017

Foto: Globo/Raquel Cunha

Essa é a primeira imagem de Sophia, a vilã de O Outro Lado do Paraíso, interpretada por Marieta Severo. Na próxima novela das nove, com a assinatura de Walcyr Carrasco, a atriz viverá uma matriarca autoritária.

Por dinheiro, Sophia desconhece empecilhos. Ela finge ser amiga da nora (Bianca Bin), apoiando-a todas as vezes em que Gael (Sergio Guizé) – seu filho – se descontrola e explode. Clara é convencida de que é uma fase, perdoa o marido, engravida.

O próximo passo de Sophia é tira Clara do seu caminho, nem que para isso precise usar o próprio filho. Com a ajuda de sua filha Lívia (Grazi Massafera), do psiquiatra Samuel (Eriberto Leão), do delegado (Flávio Tolezani) e do juiz Gustavo (Luís Melo), Sophia executa seu plano sórdido: isola Clara, por dez anos, em uma clínica psiquiátrica, numa ilha.

O Outro Lado do Paraíso tem estreia prevista para o dia 23 de outubro, substituindo A Força do Querer.





Comentários (3) Postar Comentário

Vinicius comentou:

Esta história, inclusive o título, parece bem semelhante com os livros do Sidney Sheldon, principalmente, com o livro Se Houver Amanhã, em que a protagonista volta para se vingar de todos que a colocaram na cadeia injustamente: namorado, juiz, advogado, etc.

Fred comentou:

Tô animado, marieta é ótima, e ao mesmo tempo com medo que lembre o horror que foi a magnolia e triste por a força do querer está acabando.


Pedro respondeu:

Só tem um detalhe que diferencia: o Walcyr é bom em criar vilãs. Acho que dificilmente essa também não seja sucesso.


Antonio comentou:

Fred a Marieta é incomparavel a vera insuportavel#divamarietasevero!

Veja também