O Planeta TV

A primeira imagem de "No Rancho Fundo", a próxima novela das seis da Globo

A data oficial de lançamento da obra idealizada por Mário Teixeira segue desconhecida.

por Redação, em 29/02/2024

Elenco de "No Rancho Fundo". Foto: Vitor Peccoli @vitorpeccoli, do TV Historia

Recentemente, O Planeta TV divulgou que a novela "Elas por Elas" estava programada para encerrar sua exibição em 29 de março, daqui a exatamente um mês. No entanto, circula a informação de que o remake adaptado por Thereza Falcão e Alessandro Marson terá sua exibição estendida por duas semanas. Se confirmada, a trama atual das seis terminará em 12 de abril, totalizando 173 capítulos. Uma das razões para essa mudança é evitar que o desfecho da obra coincida com o feriado da Sexta-Feira da Paixão.

Até o momento, a TV Globo não divulgou novas informações sobre a próxima novela, "No Rancho Fundo", concebida por Mário Teixeira e estrelada por Larissa Bocchino, que foi revelada em um concurso para uma produção da HBO Max. A data oficial de lançamento permanece desconhecida, e imagens das gravações, iniciadas em janeiro, ainda não foram divulgadas. Apenas nesta quinta-feira (29), uma fotografia da família da protagonista foi revelada por terceiros e propagada nas redes sociais.

Apesar do mistério em torno de "No Rancho Fundo", sabe-se que os trabalhos seguem dentro do cronograma planejado, com parte do elenco já gravando suas primeiras cenas nos Estúdios Globo.

A narrativa da próxima novela das seis promete ser envolvente, destacando-se pelo casamento forçado entre Quinota e Marcelo, desencadeado pelo flagrante de Zefa Leonel, mãe de Quinota. Esse acontecimento é imposto pela necessidade de preservar a honra da família em uma sociedade onde valores tradicionais prevalecem sobre os romances modernos. A comédia romântica contemporânea explorará as dificuldades enfrentadas pela família de Quinota no sertão, abordando o choque cultural e social entre a região e a metrópole.

Ainda sobre a faixa das seis... Após "No Rancho Fundo", a Globo planeja produzir uma trama de época intitulada provisoriamente de "Tutti Frutti", desenvolvida por Alessandra Poggi, com estreia prevista para a primeira semana de novembro.


Deixe o seu comentário