O Planeta TV

“A Praça é Nossa” terá Eri Johnson e Cinthia Cruz fazendo participações especiais nesta semana

Convidados estarão nos quadros 'Neuzinha e Terezão' e 'A Ciumenta' do programa de amanhã, 19 de outubro.

por Redação, em 18/10/2023

Foto: Lourival Ribeiro/SBT

Sempre recebendo convidados especiais em seus quadros, ‘A Praça é Nossa’ desta semana recebe mais dois nomes importantes do meio artístico para abrilhantar a noite de quinta-feira, 19 de outubro. Carlos Alberto de Nóbrega terá a presença de Eri Johnson no quadro 'Neuzinha e Terezão'. O ator chega dizendo que está à procura de um novo amor e, mais do que depressa, o apresentador chama a namoradeira Neuzinha para apresentar a ele. Após uma interação calorosa em que a moça descobre a versatilidade de Eri, a paixão entre eles parece brotar, até que tudo pode novamente ser interrompido pelo charme do ‘Terezão’. A confusão, como sempre, garante bons risos ao telespectador.

Ainda nesta quinta, Cinthia Cruz irá interpretar a melhor amiga da ‘Ciumenta’ Renata. Sempre alerta a uma possível traição de Apolo, a moça não irá gostar nem um pouco da interação entre eles. Prestes a partir para a Austrália, Cinthia dirá que o marido de Renata pediu apenas uns ‘toques’ e informações do país. “Você andou tocando no meu marido?! Melhor amiga, uma ova, sua ladra de marido! Em vez de partir, quero que você vá para o raio que te parta!”, dispara a ciumenta. O papo segue com todos tentando se explicar e a gargalhada rola solta.

E mais: o público fica ainda com as esquetes sempre imperdíveis de Porpetone, Gaudêncio, Sangue, Os Malandros e muitos outros.

"A Praça é Nossa" vai ao ar todas as quintas-feiras, a partir das 23h15, logo após o Programa do Ratinho.


Deixe o seu comentário