O Planeta TV

A personagem de Valentina Herszage em "Quanto Mais Vida Melhor"

A novela das sete tem estreia prevista para o dia 22 de novembro.

por Redação, em 14/10/2021

Foto: João Miguel Jr./Globo

Valentina Herszage vai viver uma dançarina de pole dance cheia de atitude em "Quanto Mais Vida, Melhor!", próxima novela das sete. E não é só isso: além de dançar, Flávia canta muito bem. Mas tem outro talento que ela é craque: o de se meter em confusões. De cara, ela entrará em uma roubada ao participar de um golpe com Cora (Valentina Bandeira), sua colega da boate Pulp Fiction, local onde trabalham.

Sua vida familiar também é uma confusão daquelas: a jovem foi criada pelo pai, Juca (Fabio Herfod), que foi abandonado pela mulher assim que a filha deles nasceu. Flávia também tem uma madrasta que vive pegando no seu pé, a Odete (Luciana Paes).

Para piorar a vida da garota, ela sofrerá um acidente aéreo que mudará a sua vida e fará sua trajetória cruzar com os caminhos de Neném (Vladimir Brichta), Guilherme Monteiro (Mateus Solano) e Paula Terrare (Giovanna Antonelli).

A trama, que marca a estreia de Mauro Wilson como autor de novelas e da direção artística de Allan Fiterman, tem previsão de estreia para o dia 22 de novembro.


Deixe o seu comentário