O Planeta TV

A partir de março, "SBT Brasil" será exclusivamente apresentado por César Filho

O telejornal ganhará um novo cenário.

por Redação, em 08/02/2024

César Filho. Foto: Divulgação/SBT

A partir de 11 de março, o telejornal "SBT Brasil" será exclusivamente apresentado por César Filho. Um novo cenário está em construção e deverá ser concluído em aproximadamente 20 dias. No papel, descreve-se a ambientação como muito bonita.

O principal telejornal produzido pelo SBT enfrentará a desafiadora missão de reconquistar a terceira colocação na audiência, atraindo espectadores do "Jornal da Band".

O "SBT Brasil" é apresentado como um programa que traz as notícias mais importantes do dia ao vivo, destacando a liberdade editorial e a credibilidade como fundamentais para o exercício de um jornalismo claro e transparente.

Sobre Cesar Filho, sua carreira na comunicação teve início em 1980, passando por rádio e televisão. Ele fez parte das equipes esportivas da TV Record e da Rádio Jovem Pan. Com uma voz firme, presença marcante e carisma, César Filho migrou para o telejornalismo, ancorando programas como "Record em Notícias", "O Repórter" e "Jornal da Band". Além disso, teve experiências na TV Globo, comandando o programa "TV Mulher" e o "Fantástico".

Versátil, César Filho participou da dramaturgia da TV Globo, atuando em novelas como "Hipertensão" e na série "La Mamma". Ele também teve passagens por outras emissoras, como TV Manchete.

No rádio, César Filho passou por diversas emissoras, incluindo Jovem Pan, Bandeirantes, América, Record e Capital. No SBT, teve sua primeira passagem em 1990, protagonizando o remake do seriado "Alô Doçura". Retornou à emissora em 2005, apresentando diversos programas jornalísticos, e em 2024, após nove anos, voltou ao SBT.


Deixe o seu comentário