O Planeta TV

A partir de agosto, Globo Esporte deixará de ser quadro de jornal local

O esportivo voltará a ganhar espaço com o retorno do Brasileirão.

por Redação, em 18/07/2020

Felipe Andreoli. Foto: TV Globo

Durante o período de Pandemia do Coronavírus, o Globo Esporte virou quadro dos jornais locais. Só que agora com o retorno do Campeonato Brasileiro, a Globo voltou atrás e decidiu que em vez de quadro, o esportivo voltará a sua normalidade, com duração de cerca de 20 minutos.

Segundo o Lance, a volta do Globo Esporte será no dia 3 de agosto, na semana que antecede o início do Campeonato Brasileiro de 2020.

Inicialmente, a Globo temia voltar com a atração com medo de perder público para a Record TV, mas a importância do Brasileirão e também dos anunciantes falaram mais alto.

Felipe Andreoli apresentará a edição de São Paulo, enquanto Alex Escobar fica à frente da atração pelas demais regiões do país.



Publicidade

Comentários (2) Postar Comentário

Serrano comentou:

Não faz a menor diferença. Ainda mais as edições de SP e RJ, as piores do país. Programinha chato, repleto de piadinhas sem graça nenhuma e clubista ao extremo. Deveria mudar o nome para "Tribuna do flamenguista" (no Rio) e "Tribuna Corintiana" (em São Paulo).

Andre Luiz comentou:

Esse programa se chama globo esporte mas fala mais de futebol do que de outros assuntos, deveria mudar o nome para globo futebol

Veja também

Publicidade