O Planeta TV

A partir de 2024, TV Globo dividirá o "Domingão com Huck" em duas partes

A emissora ainda não informou qual será o destino do "Pipoca da Ivete".

por Redação, em 10/10/2023

Luciano Huck. Foto: Divulgação/TV Globo

A partir de abril de 2024, o "Domingão com Huck" será exibido em duas partes. A primeira irá ao ar das 14h40 às 15h40, antes do Futebol. Já a segunda parte do programa seguirá normalmente, das 18h até 20h30.

Para a nova temporada, o "Domingão" ganhará novos quadros. A atração comandada por Luciano Huck terá versões de "Mystery Duets", em que um famoso faz um dueto com outro artista sem saber a identidade dele, e "Million Dollar Drop", no qual os participantes recebem R$ 1 milhão e precisam responder a sete perguntas corretamente para manter o dinheiro.

Os quadros "Dança dos Famosos", "Batalha do Lip Sync", "The Wall" e "Quem Quer Ser um Milionário?" continuarão entre as atrações do dominical.

As mudanças nas tardes de domingo da Globo põe em cheque o futuro de Ivete Sangalo como apresentadora. A emissora ainda não confirmou se o "Pipoca com Ivete" será cancelada ou se terá uma nova chance em outro dia ou horário. Nem mesmo se a próxima temporada do "The Masked Singer", prevista para janeiro de 2024, será a última.

O "Pipoca da Ivete", após reformulações segue apresentando baixos índices de audiência. Na Grande São Paulo, no último fim de semana marcou apenas 8,5 pontos e por duas semanas consecultivas perdeu para o "Domingo Legal", do SBT.

Com informações da jornalista Mônica Bergamo, da Folha de São Paulo.


Deixe o seu comentário