O Planeta TV

A partir de 2023, Band transmitirá UFC Combate

Serão 12 lutas ao vivo por ano.

por Erivelton Moraes Silva, em 10/08/2022

A partir de 2023, Band transmitirá UFC Combate

O UFC divulgou nesta quarta-feira que fechou acordo com a Band para a transmissão de lutas em TV aberta. A modalidade revelou que voltará ao Brasil com um evento ao vivo pela primeira vez em três anos e está previsto para ocorrer em 21 de janeiro de 2023.

O UFC também vai lançar o UFC Fight Pass no país, uma versão, segundo o comunicado, totalmente localizada de seu serviço de streaming de esportes de combate. O serviço está previsto para ser a plataforma definitiva para o conteúdo da modalidade no Brasil, com a transmissão de todos os eventos , programação original e a maior biblioteca de esportes de comando do mundo.

"Quem acompanha esse esporte sabe a importância do Brasil para as artes marciais mistas e para o UFC. O Brasil é um dos nossos maiores mercados e produziu alguns dos melhores atletas que este esporte já viu", afirma Danny White, presidente do UFC.

A emissora do Morumbi vai transmitir até 12 lutas do UFC ao vivo, entre cards principais e lutas preliminares de eventos numerados e Fight Nights.


Deixe o seu comentário