
A Record TV começa 2021 já com novidades. No dia 20 de janeiro, estreia "A Noite É Nossa", novo projeto comandado por Geraldo Luis. A atração é inspirada nos grandes programas de auditório que fizeram sucesso na televisão brasileira e marcaram gerações de telespectadores.
O programa vai misturar humor e emoção e contará com brincadeiras no palco, reportagens curiosas e novos quadros, além de musicais e homenagens que prometem dar o que falar.
"A Noite É Nossa" será exibido às quartas-feiras, a partir das 22h30, com direção-geral de João Scortecci.
Comentários (2) Postar Comentário
Típico programa que já nasce falido. Com certeza, pobre de ideias e fadado ao fracasso de audiência. Se o Geraldo não dava certo nas tardes de domingo porque daria certo nas noites de quarta feira?
Na estreia, trazer uma entrevista com renato aragão, não é um bom começo.