O Planeta TV

A Noite é Nossa: Geraldo Luís voltará ao ar em janeiro

Record TV lançará novo programa que será exibido às quartas.

por Redação, em 18/12/2020

Geraldo Luís. Foto: Record TV/Divulgação

Durante a exibição da final do reality A Fazenda 12, a Record TV anunciou uma novidade: A Noite é Nossa. A atração, que será exibida na noites de quartas, será lançada na segunda quinzena de janeiro. O programa marcará o retorno de Geraldo Luís, que promete fazer homenagem aos programas de auditório dos anos 1970, 1980 e 1990.

"Reportagens exclusivas, matérias intrigantes e muita diversão", diz Geraldo na chamada de lançamento.

Inicialmente, a Record TV pensou em usar o título Boa Noite Brasil, mas o título pertence à Band. Com isto, a emissora acabou optando por reutilizar o título de um programa produzido em 2002, que na época foi apresentado por Mara Maravilha.

Geraldo Luís está fora do ar desde março, quando deixou o comando do Balanço Geral SP.


Publicidade

Comentários (3) Postar Comentário

rodrigo comentou:

segundo alguns sites especializados em Televisão, o Marcão do Povo está sendo sondado pela Band, para ter um programa, no lugar do Band Notícias, resuscitando justamente o "Boa Noite Brasil", que já foi apresentando por Gilberto Barros, lá atrás, como uma estratégia da Band para bater a baixa audiencia do Ratinho, que provavelmente terá apenas as edições ás Segundas, Quartas e Sextas.
Com relação ao Geraldo Luís, será apenas mais do mesmo, será quase a mesma coisa no moldes do "Geraldo Brasil", mas aproveitando a baixa audiência do Ratinho, e as atrações do Boteco do Ratinho, serem mais do mesmos, acho que o Geraldo Luís pode conseguir uma vantagem e conseguir o segundo lugar, vamos aguardar!!!!

Francisco comentou:

Se for como o Domingo Show, que ele apresentou, com aquelas reportagens exaustivamente cansativas, não passa da primeira temporada.

Jo Floripa comentou:

Péssimo apresentador.

Publicidade

Veja também

Publicidade