O Planeta TV

A necessidade de buscar alguém no mercado já é admitida pela Record TV

Em 2019, a emissora perdeu alguns importantes comunicadores.

por Redação, em 01/01/2020
Publicidade

Com as mortes de Marcelo Rezende, Gugu Liberato e Paulo Henrique Amorim, além das saídas de Fábio Porchat e Reinaldo Gottino, a direção artística da Record TV vê a necessidade de contratação.

Apesar do nome de Marcos Mion ser bastante cogitado para assumir o Power Couple Brasil, ainda não há nada definido. Mion, como se sabe, já tem o reality A Fazenda sob a sua responsabilidade.

Segundo Flávio Ricco, do UOL, a necessidade de buscar alguém no mercado já é admitida pela sua direção.


Deixe o seu comentário


Publicidade


Comentários (6) Postar Comentário

Ala comentou:

O Record claro que sou eu, bem mas vamos la:a perda do porchat foi demais!!!!!!!mas se ele voltar pra recordtv tem que ser apresentando um programa de auditório.o Record contrate o André Vasco para ele apresentar o canta comigo e o programa novo que o Gugu iria apresentar de o Power couple também pro André vasco,no horario da meia noite diario volta o tudo a ver com a giane albertoni com reportagens pra disputar com o danilo gentili,aqui no RJ o tudo a ver era visto em cada esquina! Contrate a nany Venâncio e a Fabíola Gadelha pro note e anote,depois procure uma forma de me agradecer as sugestões Record.

Uru!! comentou:

Record leva a Sonia Abrão pra Record parece que ela está de saída da redetv!das 16horas as 17e 45 da tarde

Luar comentou:

Pro lugar do Rodrigo Faro aos domingos podia ser o Marcos palmeira ou o ator que interpretou José na Record,O Cássio Reis também faz falta na Record. Record leve o porchat de volta pra Record,pra ele apresentar o canta comigo ou qualquer outro reality.o ator que fez o mosca na segunda versão de chiquititas da pra ser um apresentador;os pretinhos desta última malhação 2019 merecem ser aproveitados como apresentadores são bonitinhos o ator negro que interpretou o cido na novela do outro lado do paraíso tem que fazer um papel principal numa novela com a tais Araújo.rafael

Edu comentou:

Vamos aos fatos:
1° O Canta Comigo poderia ser um quadro do Domingo Show com a Sabrina.
2° O Power Couple deveria ser apresentado por um caso é o mais viável seria o Rodrigo Faro com a esposa Vera Viel.
3° O Tudo a Ver deveria voltar ao ar no fim de tarde com a Carla Cecato e outro jornalista como o Luiz Megale por exemplo, no horário da segunda novela que nunca deu certo. Ainda mais com Mutantes.
4° O SP no Ar deveria voltar com a Luciana Liviero. Quase 5h com só um âncora é insuportável.
6° O Marcos Mion e a Xuxa precisam de um programa solo para revezar com os realitys.

Antonio Campos comentou:

E necessário que rede record crie algo diferente tenha um programa de auditório aos sábados mude o horário da novelas pras 21 e 22 já respetivamente é volte com o tudo a ver

Márcio comentou:

Alguns Toques para a Record TV.
Ana Hickman deveria saltar a um vôo solo em um programa só seu no período da tarde, por volta das 16:00 às 17:00. Eu o chamaria de #PassadoÀLimpo. Um Programa de games que brincaria com o PASSADO DA PRÓPRIA EMISSORA, ao trazer Esquetes Engraçadas com participação de antigos contratados da emissora. #NoteEAnote Claudete Troiano #LeãoLivre Gilberto Barros e #ÉShow com Adriane Galisteu. Além claro de uma viagem ao Passado com a presença de objetos do passado que ninguém mais utiliza. Seria uma espécie de batalha de gerações.


Publicidade

Veja também

Publicidade