O Planeta TV

“A Morte Pode Esperar” deve ser a substituta de "Salve-se Quem Puder"

São as duas próximas novelas das sete da Globo.

por Redação, em 24/08/2019

Mauro Wilson. Foto: Marília Cabral/TV Globo

Recentemente, OPTV publicou que a TV Globo já definiu os próximos autores que escreverão as novelas das sete até 2023. Mauro Wilson, que fará sua estreia como autor solo, é um deles.

A sinopse que ele apresentou à direção da Globo tem título provisório de “A Morte Pode Esperar” e terá quatro protagonistas: dois homens e duas mulheres.

De acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, do O Globo, a história, uma comédia romântica contemporânea, será ambientada no Rio. Allan Fiterman, após colaborar em O Sétimo Guardião, assinará pela primeira vez a direção artística de uma trama da Globo.

Se a sinopse for aprovada por Silvio de Abreu, o diretor de dramaturgia, a obra irá ao ar em julho de 2020, logo após “Salve-se quem Puder”, de Daniel Ortiz.

Na Globo, antes de ser convidado para escrever uma novela das sete, Mauro Wilson colaborou em inúmeros projetos, dentre eles: a comédia Humor Livre, de Dercy Gonçalves (1907-2008); a série Os Amadores; assinou a redação final de A Mulher Invisível, que rendeu à emissora o Emmy Internacional em 2012; assinou o roteiro de quatro filmes de Os Trapalhões; e também foi colaborador de Carlos Lombardi em Pé na Jaca (2007). Seu último trabalho na telinha foi o roteiro da série Cidade Proibida.



Publicidade

Comentários (7) Postar Comentário

Paulo Pojato comentou:

Acho esse nome, A morte pode esperar, muito pesado para o horário das 19:00. Espero que mudem o nome.


Ralf respondeu:

Depende, se o contexto for para o lado do humor, o nome passa em branco.



Emilinha Scottino respondeu:

Ficaria melhor "A Vida Não Pode Esperar".


Lenin Camargo comentou:

Esse título já foi o título provisório da novela " O Sexo dos Anjos" de Ivani Ribeiro em 1989, protagonizada por Isabela Garcia, Felipe Camargo, Mario Gomes e Bia Sidl.

Gabriel Saboya Barbosa Bile comentou:

Gostei Pela Novela Boa È Claro Que Vai Ter Elenco Escalados Com Certeza Contando Com À Escalação De Nathalia Dill Que Merece Esse Sucesso Todo Desde Que Começou Como Vilã Merece Mesmo Por Quer Nathalia Para Mim È Uma Baita De Uma Atriz Maravilhosa

Nando Lopes comentou:

O currículo não conta muito a favor. É válido investir em novos escritores, mas tem tantos autores na emissora que estão longe das telas e escrevem muito bem.

Andre Luiz comentou:

Essa novela deve estrear em agosto do ano que vem, já que Salve-se Quem Puder terá uns 173 capítulos, e foi bom escolher esse título para não se confundir com uma novela da Record.

Mario comentou:

Nao sei se a Cristiane Torloni vai estar em Salve-se quem puder, poderia estar
num grande papel. Ela é uma atriz muito forte e com muita presença. Faltam
a ela grandes papeis ha algum tempo. Tem muita gente com grande presença
em cena que a globo não chama mais. Todos os dias vários nomes são lançados,
mas geralmente sao os mesmos e a globo não chama mais esses artistas. Sinto falta
dos grandes nomes daTV nas novelas.

Gabriel Saboya Barbosa Bile comentou:

Não Vai Ser Pesado Eu Achei Lindo Ò Nome Da Novela Só Falta Às Escalações Dos Elencos Ò Primeiro Nome Para Ser Escalada Com Certeza Nathalia Dill Por Quer Ò Talento Maravilhoso Começou À Carreira Como Vilã Em Malhação È Merece Ser Vilã
De Fato

Veja também

Publicidade