O Planeta TV

A Lei do Amor: Personagem de Isabella Santoni pode ganhar ares de vilã

Recuperada da leucemia, Letícia deve expor outra personalidade.

por Sergio Gustavo, em 06/10/2016

Foto: Reprodução/Instagram

Logo de início, nota-se um perfil de mocinha em Letícia, personagem de Isabella Santoni na segunda fase de A Lei do Amor. No entanto, segundo o jornal Extra, a filha de Helô (Claudia Abreu) vai mostrar outra face depois de vencer a leucemia.

Recuperada, Letícia ficará insegura na sua relação com Tiago (Humberto Carrão), que a apoiou durante o longo tratamento. A jovem vai achar que o noivo já não é mais apaixonado por ela como antes. Com fragilidade física e emocional, Letícia vai se transformar em uma garota ciumenta e disposta a qualquer coisa para não perder Tiago. A personalidade ardilosa da personagem será intensificada pelo pai, Tião (José Mayer), que vai manipulá-la conforme os seus próprios interesses.

Em razão do novo comportamento de Letícia, Tiago vai se envolver com Isabela (Alice Wegman). Muitas reviravoltas vão acontecer nessa trama de A Lei do Amor. Uma delas é que a leucemia de Letícia pode voltar durante a trama.



Publicidade

Comentários (3) Postar Comentário

armelinda comentou:

as historias abordam doenças que nos sabemos que as vezes nao tem cura nem a medicina da jeito e da cura a personagem coisas surreais igual laços de familia a camila tinha que ter morrido sim todo mundo morre um dia porque historia geralmente e baseada a vida real no entanto eles fazem as pataquadas deles e ressuscita vai ressuscitar vc tb meu bem santoni puxa vida e o realismo da historia fica onde o walcir matou a personagem geruza vivida por giovanna grigio era uma historia linda mas tem que ser assim passar a realidade.O publico esta mais esperto se liga autores.


Televisivo respondeu:

Discordo! Tem muitas pessoas que se curam da leucemia, há muitos que morrem também? ok! Mas ficção é ficção, muitas vezes se permite uma licença poética. A história de "Laços de Família" é linda e seria muito pesado em pleno horário nobre, com todo Brasil acompanhando o drama de mãe e filha naquela situação e no fim a personagem morrer, além do que, a proposta do autor, era transmitir uma mensagem positiva aos que sofriam do mesmo mal. Drica Moraes combateu a doença e está mais viva do que nunca, atuando em diversas produções e com mais afinco do que nunca.


Diego comentou:

então essa sim vai ser uma Judas!!!

Lourdes leinz comentou:

Leucemia tem cura meu filho é a prova é sempre bom ver este assunto em novelas porque sempre tem informações como ser um doador de medula ( Victor recalcatti teve leucemia em 2013 hoje ele está em acompanhamento )

Veja também

Publicidade